JORNALISTA CRITICA MARCELO OLIVEIRA ''NÃO FAZ UM BOM TRABALHO'' !



A péssima fase do Palmeiras no Campeonato Brasileira, já que acumula quatro derrotas e um empate nos últimos cinco jogos e ocupa a 10ª posição, já começa a recair sobre o treinador Marcelo Oliveira. O bicampeão do Brasileirão com o Cruzeiro, já começa a lidar com críticas e pressão, tanto da torcida, quando da diretoria. Segundo o jornalista Vitor Guedes, no "Seleção SporTV", o trabalho do comandante é ruim no Verdão.

- O Marcelo está bem questionado. A reclamação não é só de resultado é de desempenho. O Palmeiras está jogando menos bola do que jogava, muito na base do chuveirinho. Falam muito que é o estilo do Marcelo, mas eu vi um Cruzeiro com bola no chão, com infiltração. Eu vi outro Cruzeiro (...) O último bom jogo do Palmeiras foi contra o Grêmio, no Pacaembu. O problema do Palmeiras é que tem jogado muito mal (...) Ele não faz um bom trabalho no Palmeiras - disse.

Guedes foi além. Ele garantiu que não trocaria Oswaldo de Oliveira, técnico do time no início do ano e que ficou poucas rodadas do Brasileiro, por Marcelo Oliveira. O jornalista também questionou a qualidade dos reforços trazidos pela diretoria alviverde durante a temporada.
- Não trocaria o Oswaldo pelo Marcelo e a saída do Marcelo no Cruzeiro achei mais absurda ainda, porque ele foi o técnico que foi bicampeão no clube. Minha questão é a seguinte: se o time tem mais elenco do que bola no papel? Considero bom quando joga mais que no papel e ruim quando papel é melhor do que a bola - afirmou Vitor. 
O narrador da Rede Globo Cléber Machado amenizou a culpa colocada no técnico e lembrou o início do trabalho no Palmeiras, quando o time deu uma arrancada até as primeiras colocações e de suas das campanhas vitoriosas no Cruzeiro. 
- Em maio, o Palmeiras que estava jogando bem também era com o Marcelo. Então alguma coisa se perdeu. Será que foi um momento de empolgação? Não pode ser (só a ausência do Gabriel). Quando ele no Palmeiras insiste com dois meio campistas mais de marcação, ele vai perder a característica do toque, que é o time que se movimenta. É diferente. Ninguém tira a responsabilidade do Marcelo Oliveira. Daí a transformar em crise, a querer mudar tudo de novo eu tenho a minha dúvida. Você pega o cara que foi bicampeão brasileiro e nos primeiros seis meses o Cruzeiro descobriu que ele não servia. Nos outros seis meses o Palmeiras vai descobrir isso também? Não sei. Foi sem querer o título então? - completou.  
Desde que assumiu o clube, Marcelo Oliveira tem 49% de aproveitamento. Antes da chegada do treinador, com Oswaldo à frente do time, o Verdão tinha 64% de aproveitamento. Nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Atlético-PR, às 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba.
FONTE: GE
Postagem Anterior Próxima Postagem