FELLYPE GABRIEL SENTE DORES E DEIXA TREINAMENTO DO PALMEIRAS AMPARADO!



O meio-campista Fellype Gabriel deixou o treino do Palmeiras desta quinta-feira após sentir dores no tornozelo direito. Ele treinava em campo reduzido, junto dos outros reservas, quando desabou no gramado e teve de ser amparado pelos médicos do clube até sair do gramado. Inconformado, o jogador seguiu para a parte interna da Academia de Futebol balançando a cabeça negativamente.
Contratado em maio e apresentado em julho deste ano, Fellype Gabriel ficou mais de um ano sem atuar por conta de lesões consecutivas. Até aqui, tem apenas um jogo pelo Palmeiras: derrota por 2 a 0 para o Vasco, no dia 8 de novembro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foram apenas 24 minutos em campo.

LEIA TAMBÉM:
GABRIEL J. NÃO PREOCUPA E DEVE JOGAR FINAL CONTRA O SANTOS
O meia, que machucou o tornozelo em dividida com o volante Julen, trabalhava junto da equipe que provavelmente iniciará o jogo contra o Coritiba, domingo, às 18h (horário de Brasília), na arena do Verdão. Focado na Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira mandará a campo os reservas. Um garoto do sub-15 acabou substituindo Fellype na atividade. 
FONTE: GE
Postagem Anterior Próxima Postagem