MATTOS NÃO ACEITA RECLAMAÇÕES,E QUER REAÇÃO SÁBADO!



Os jogadores do Palmeiras deixaram o Allianz Parque reclamando da marcação do pênalti que deu a vitória à Ponte Preta na noite desta quarta-feira - bola na mão de Victor Ramos. Já o técnico Marcelo Oliveira citou as inúmeras lesões que atrapalham a formação do time, sobretudo a de Robinho, que voltou a sentir ao trabalhar no gramado no último domingo. Para o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, nenhuma dessas justificativas é válida. E ele quer que o time volte a vencer já no sábado, contra o Avaí, na Ressacada.

- Não adianta falar que jogadores importantes estão fora. Faz parte. Temos elenco para isso. Esses jogadores que jogaram já resolveram em outras situações. O Palmeiras está passando ainda por um momento de oscilação, o que era absilutamente sabido que ia acontecer durante o ano - disse Mattos, antes de comentar sobre o pênalti.

- Para mim foi pênalti. Não tem de reclamar de pênalti ou arbitragem. Tem de reclamar daquilo que produzimos. Aliás, daquilo que não produzimos. O Palmeiras jogou mal e por isso perdeu - acrescentou.

O dirigente, responsável por fazer 25 contratações nesta temporada (Ryder, Alan Patrick e Leandro Pereira já saíram), lembrou que a equipe foi vice-campeã paulista e está brigando tanto pelo G4 quanto pelo título da Copa do Brasil. Segundo ele, isso comprova que há qualidade no grupo e que é possível recuperar o bom rendimento após as derrotas para Chapecoense (5 a 1) e Ponte (1 a 0).

- O que tem de fazer é retomar aquele caminho que já mostramos que temos capacidade. O Palmeiras está disputa três campeonatos no ano: no Paulista brigamos pelo título, ainda estamos brigando pelo G4 e estamos na semifinal da Copa do Brasil. Precisamos retomar o caminho e trabalhar o emocional para que as coisas voltem à normalidade. A gente treinou, mas não colocou em prática. Faltou colocar em prática. Vamos trabalhar um pouco o emocional, isso se desestabilizou.

- O que está acontecendo é que saímos um pouco do trilho e temos de voltar já no sábado - finalizou.

FONTE: Blog NP
Postagem Anterior Próxima Postagem