VERDÃO DEFINE RELACIONADOS PARA ENFRENTAR O INTER

Dudu Palmeiras (Foto: Felipe Zito)
O técnico Marcelo Oliveira perdeu mais um jogador importante para o duelo contra o Internacional. Além da ausência de Thiago Santos, que já atuou na Copa do Brasil deste ano pelo América-MG, o Verdão não terá o meio-campista Zé Roberto para o jogo de ida 
das quartas de final, em Porto Alegre.

No último sábado, na vitória diante do Grêmio, pelo Brasileirão, o atleta de 41 anos atuou na lateral esquerda e acabou substituído por Egídio no intervalo. Nesta segunda-feira, ele não foi a campo na Academia e, com dores musculares, não foi relacionado pela comissão técnica para o confronto contra os gaúchos.
A grande novidade da equipe é o retorno de Dudu. Fora do time desde o clássico contra o Corinthians, no dia 6 de setembro, o atleta, que ainda precisa cumprir mais um jogo de suspensão no Campeonato Brasileiro, está livre para entrar em campo na Copa do Brasil.

Já a lista de desfalques conta também com as presenças de Cleiton Xavier, que ainda se recupera de lesão na panturrilha, e Alecsandro e Leandro Almeida, que, assim como Thiago Santos, já disputaram a Copa do Brasil por outras equipes. Gabriel, que operou o joelho esquerdo, só volta aos gramados na próxima temporada.
Na terça-feira, já em Porto Alegre, Marcelo Oliveira comanda o último treino do Palmeiras antes da partida contra o Internacional. A tendência é que a equipe seja escalada com Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral (Andrei Girotto) e Arouca; Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Barrios.

Os relacionados do Palmeiras:
Goleiros: Aranha, Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, João Pedro, João Paulo e Lucas
Zagueiros: Jackson, Nathan, Vitor Hugo e Victor Ramos
Volantes: Arouca, Amaral e Andrei Girotto
Meias: Allione e Robinho
Atacantes: Cristaldo, Dudu, Gabriel Jesus, Kelvin, Lucas Barrios, Mouche e Rafael Marques
Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem