FERNANDO PRASS ACERTA RENOVAÇÃO!


  Palmeiras e Fernando Prass chegaram a um acordo e o goleiro renovará seu contrato por mais dois anos com o clube. A definição se deu após uma reunião na quinta entre os empresários do jogador e o diretor de futebol Alexandre Mattos. O camisa 1 agora ficará na Academia de Futebol até dezembro de 2017. O novo contrato ainda não foi assinado.

– Verbalmente está tudo tratado, um contrato de dois anos. Está renovado, depende apenas agora da parte operacional, gerar contrato e isto aí é com o Palmeiras – disse o empresário do jogador, Oldegard Filho, em entrevista.

O ponto que gerou mais discussão durante as tratativas foi o tempo de contrato do jogador. Desde o início Prass desejava assinar por mais duas temporadas, mas o Verdão chegou a cogitar renovar por mais um ano apenas. No fim, as bases serão como desejava o goleiro, um dos líderes do elenco palmeirense. Pessoas ligadas à diretoria do clube ainda não cravam o acordo, mas veem a renovação bastante próxima.


Aos 37 anos, ele é quem mais atuou na temporada (52 vezes) e vive boa fase. Contratado no fim de 2012, vindo do Vasco, Prass rapidamente conseguiu destaque e desde então é o dono da posição. Ele já conquistou a Série B pelo Alviverde. No total, são 139 partidas pelo Palmeiras – ele é o nono goleiro que mais jogou no clube. Com o acerto, ele tem tudo para tornar-se o sétimo goleiro que mais vestiu esta camisa, passando Primo e Gilmar (leia a lista abaixo).

Enquanto o titular define sua permanência, seu reserva, Aranha, deve sair no fim desta temporada. Seu contrato acaba em dezembro.

Veja a lista dos dez goleiros com mais jogos:
Leão - 618 jogos
Marcos - 532
Valdir Joaquim de Moraes - 481
Velloso - 455
Oberdan - 351
Sérgio - 334
Gilmar - 289
Primo - 175
Fernando Prass - 139
Jurandyr - 133

      Fb.com/NacaoPalmeirenseOficial / Youtube.com/NPalmeirense / Blog Np
Postagem Anterior Próxima Postagem