Passando por momentos muito distintos, veja a comparação entre os número de Hyoran e Lucas Lima

Divulgação / Agência Palmeiras
Hoje, uma das maiores críticas da torcida ao time do ​Palmeiras é a permanência de Lucas Lima na equipe titular. Muito contestado, o meia não atravessa uma boa fase, o que aumenta ainda mais a insatisfação proveniente das arquibancadas. Para completar, o jovem Hyoran vem conquistando cada vez mais o carinho do torcedor, além de garantir, aos poucos, um espaço na equipe. 

Questionado sobre o assunto na coletiva após a derrota para o Sport, o treinador Roger Machado afirmou que Hyoran está "pedindo passagem", mas que não pretende colocar Lucas Lima no banco de reservas, pelo menos não por enquanto. 

Porém, quando analisamos as estatísticas dos dois, vemos que o atleta revelado na Chapecoense acaba sendo mais efetivo em alguns aspectos comparado ao seu concorrente direto à vaga entre os 11 iniciais. O que pesa a favor de Lucas Lima é o fator experiência, visto que o jogador já ganhou muitos títulos em sua carreira, sendo protagonista em muitos deles.

Pensando nessa comparação, separamos as estatísticas comparadas dos dois atletas, tomando como base os jogos do Palmeiras no Brasileirão, na Libertadores e na Copa do Brasil:
jhlj

FONTE: ESPORTE INTERATIVO
Postagem Anterior Próxima Postagem