O exemplo de ser Hyoran - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense O exemplo de ser Hyoran - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

O exemplo de ser Hyoran

Divulgação / Agência Palmeiras
Eu já fui um Hyoran. Acho que todo mundo é, um dia sentiu ser ou no mínimo vislumbra seguir os passos. Não que eles estejam completamente dentro da nossa capacidade de comando. Longe disso. É que viver essa epopeia do esquecimento é o caminho mais nítido que existe para alguém conquistar algo e ser merecedor de tal ganho.
É bonito demais quando alguém se mostra resiliente diante da vida. É um presente de Deus. É a mensagem divina em forma humana ainda que descontinuada de lá. Hyoran poderia morar com Deus, mas foi escolhido para carregar consigo alguma lição e fazer do mundo um lugar mais interessante.
Sabe porque nós passamos pelo modo Hyoran na vida? Porque já fomos deixado pra teste em algum momento. Já vimos a sobreposição de alguém no lugar que queríamos estar, já perdemos a disputa em algum momento. Já pensamos bastante em desistir da lida, mas alguma coisa extra (terrena) deu suporte para que fosse possível seguir alerta e atento para retomar o espaço ou, nesse caso, ocupar pela primeira vez.
Esse garoto serve de ajuda pra que a gente acorde amanhã. Todos os dias, na redes sociais, ao longo de um ano e meio de “não”, ele redigiu e transmitiu mensagens de “sim”, de apoio, de perseverança e de alegria de estar onde estava, ainda que ao lado de uma distante vaga. Parecia confiar cegamente que seguia o caminho correto. O caminho que o tirou de um avião e o colocou na Pompeia.
Perder faz bem, muitas vezes. É assustador pensar que você poderia ser um dos tantos que tomou o caminho que nunca teve volta, mas é abençoado pensar que você foi o selecionado e por mais que esse seleção te deixe aquém dos novamente escolhidos, a gratidão pelas chances que a vida dá é maior e isso conduz os planos para o fim realizador.
Hyoran, eu, você, os que resistem e acreditam, merecem atingir os objetivos. É bonito ver que um elenco todo reagiu com enorme alegria ao ver um garoto chegando lá. Alguém que persevera, que insiste e não reclama. Que o talento te conduza, garoto, mas a gente sabe que os bons, os corretos e dedicados sempre vão conseguir, independente do caminho.
FONTE: NOSSO PALESTRA

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
O exemplo de ser Hyoran O exemplo de ser Hyoran Reviewed by Raphael Zambelli on 22:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.