Jogo Atlético-PR x Palmeiras Ao Vivo 06/05/2018 [Narração]




Direitos de áudio: Rádio Bandeirantes | Site: radiobandeirantes.com.br
Atenção! Para ouvir essa rádio é necessário que você tenha o Flash Player ativado em seu navegador








Atlético-PR x Palmeiras: Tudo que você precisa saber
VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DO PALMEIRAS, CLIQUE AQUI
FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 06/05/2018, às 16h00min
Local: Arena da Baixada
Árbitro: Igor Junio Benevenuto - MG
Assistentes:  Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (ambos de MG)

 Baixar agora

Atlético-PR e Palmeiras se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Furacão chega para o duelo contra os paulistas vindo de três empates - São Paulo (2 a 2, pela Copa do Brasil), Grêmio e Bahia (ambos em 0 a 0, pelo Brasileirão). Até agora, o técnico Fernando Diniz está invicto no comando, com quatro vitórias e seis empates. Neste domingo, o Rubro-Negro defende uma invencibilidade de seis meses sem perder na Arena da Baixada. A última derrota foi para o Corinthians, no dia 8 de novembro do ano passado, por 1 a 0, pelo Brasileirão. De lá para cá são 12 vitórias e cinco empates. O Rubro-Negro está invicto com Fernando Diniz - são quatro vitórias e seis empates.

Do outro lado, o Palmeiras tem apenas uma derrota em 2018 jogando como visitante. Dono da melhor campanha na Libertadores, o Palmeiras só perdeu para o Corinthians, por 1 a 0, no Paulistão, no dia 8 de abril. Fora de casa, o time alviverde tem nove vitórias e dois empates, com aproveitamento de 79%. A equipe de Roger Machado vem embalada e não foi derrotada nas últimas seis partidas, com três vitórias e três empates. No Brasileirão, empatou com o Botafogo e Chapecoense (1 a 1 e 0 a 0) e venceu o Internacional (1 a 0).

Gols do Palmeiras

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também

Palmeiras:
Após poupar nove titulares contra o Alianza Lima, pela Libertadores, o técnico Roger Machado deve colocar força máxima em campo. Felipe Melo, que sofreu uma inflamação no pé esquerdo no último domingo, se recuperou e provavelmente será o titular ao lado de Bruno Henrique. O Verdão também tem reforço no banco de reservas. Guerra volta ao time depois de tratar uma inflamação no quadril.
Técnico: Roger Machado
Desfalques: Artur (recuperação física); Guerra (inflamação no quadril).
Pendurados: 

Provável escalação:





Atlético-PR:

O Atlético-PR está invicto no Brasileirão (uma vitória e dois empates) e também na temporada (quatro vitórias e seis empates). Contra o Palmeiras, Fernando Diniz tem a volta do volante Camacho, que cumpriu suspensão contra o Bahia. No meio, Lucho deve continuar como titular e Bruno Guimarães pode ir para o banco.

O provável Atlético-PR, portanto, tem Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno (José Ivaldo); Rossetto, Lucho González, Camacho e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Pablo.

Provável escalação :






Tags: assistir palmeiras x atletico paranaense ao vivo, jogo palmeiras x atletico paranaense online, palmeiras x atletico paranaense 06/05/2018, assistir ao vivo palmeiras x atletico paranaense, ao vivo palmeiras x atletico paranaense hoje 06/05/2018, palmeiras x atletico paranaense onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x atletico paranaense ao vivo, jogo do palmeiras x atletico paranaense ao vivo, link ao vivo palmeiras x atletico paranaense,
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem