Dudu sente gosto amargo por empate do Palmeiras, mas valoriza topo do grupo - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Dudu sente gosto amargo por empate do Palmeiras, mas valoriza topo do grupo - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Dudu sente gosto amargo por empate do Palmeiras, mas valoriza topo do grupo

Palmeiras x Boca Júniors
Marcelo Machado de Melo/Fotoarena
O empate diante do Boca Juniors foi frustrante para o Palmeiras, mas manteve o clube na liderança isolada do grupo 8 da Copa Libertadores. Após o confronto disputado na noite desta quarta-feira, o capitão Dudu preferiu valorizar o topo da tabela no torneio continental.

Em uma partida com raras chances de gol no Allianz Parque, o Palmeiras saiu na frente por meio de Keno aos 44 minutos do segundo tempo. Pouco depois, em um vacilo do zagueiro Antônio Carlos, o atacante Carlos Tevez empatou para o Boca Juniors.

“São dois times grandes, candidatos ao título. Foi um jogo muito igual e a equipe está de parabéns pela luta e pela determinação. Fica um gostinho amargo pelo empate dentro de casa, mas ainda continuamos líderes, com a mesma distância em relação a eles”, afirmou Dudu.
Com sete pontos em três rodadas, dois a mais que o próprio Boca Juniors, o Palmeiras figura na liderança de sua chave. Alianza Lima (1) e Junior Barranquilla (0) completam o Grupo 8 da Copa Libertadores, o que deixa o time brasileiro em uma situação teoricamente tranquila.
“(A frustração) é muito grande. A gente tinha a vitória nas mãos e deixamos escapar. Mas ainda estamos em primeiro e isso é importante. Agora, é esquecer a Libertadores e pensar no Botafogo”, reiterou Dudu, já projetando a primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Na tentativa de recuperar os jogadores fisicamente após uma intensa maratona de jogos, o Palmeiras não treinará nesta quinta-feira e a reapresentação está marcada para a tarde de sexta, na Academia de Futebol. O time alviverde pega o Botafogo às 20 horas (de Brasília) de segunda, no Nilton Santos.
FONTE: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Dudu sente gosto amargo por empate do Palmeiras, mas valoriza topo do grupo Dudu sente gosto amargo por empate do Palmeiras, mas valoriza topo do grupo Reviewed by Raphael Zambelli on 10:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.