Verdão desiste de renovação com camisa 10 da Copa São Paulo


José Aldo, durante treino na Academia de Futebol (Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)

O Palmeiras não terá o meia José Aldo em seu plantel nesta temporada. Após uma negociação arrastada que vinha desde janeiro, a diretoria do Verdão desistiu da renovação com o atleta, que vestiu a camisa 10 da equipe palmeirense na última edição da Copa São Paulo.
Aldo estava emprestado pelo Guarani de Palhoça, de Santa Catarina, até o fim de janeiro. Os palmeirenses tinham acordo com o clube catarinense para a compra de 50% dos direitos econômicos do atleta, mas não houve acordo o empresário do atleta.

O jogador de 19 anos foi um dos destaques do Verdão na conquista do Campeonato Paulista Sub-20, no ano passado. Ele, inclusive, foi o autor do gol da vitória palmeirense por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no jogo de volta da decisão do torneio estadual, disputado no Pacaembu.

O Palmeiras tem atualmente 13 atletas da base inscritos para a disputa do Paulistão deste ano. São eles os goleiros Daniel Fuzato, Anderson e Matheus Teixeira, os zagueiros Vitão e Patrick, o lateral-esquerdo Luan Cândido, os meio-campistas Alan e Johnny e os atacantes Artur, Fernando, Papagaio. Airton e Aníbal.

144 visitas - Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem