Palmeiras envia ofício à CBF pedindo reconsideração da rescisão de Gustavo Scarpa - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras envia ofício à CBF pedindo reconsideração da rescisão de Gustavo Scarpa - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras envia ofício à CBF pedindo reconsideração da rescisão de Gustavo Scarpa

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

A novela Gustavo Scarpa ganha novos capítulos a cada momento. Na noite da última sexta-feira, o Palmeiras se sentiu prejudicado e realizou um pedido formal de reavaliação da publicação da rescisão contratual do meia no BID em caráter emergencial, visando recuperar as condições de jogo do atleta.

De acordo com informações exclusivas recebidas pela reportagem, a CBF derrubou Scarpa do BID após receber um ofício emitido pelo Gabinete da Desembargadora Claudia Regina Vianna Marques Barrozo, do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª região, desprovido de ordem para que a rescisão fosse publicada ou que o vínculo entre jogador e Fluminense fosse restabelecido. A revolta no Palmeiras é fruto justamente da conclusão de que o ofício seria um alerta da queda da liminar e, ainda assim, a CBF tomou a atitude de tirar as condições de jogo do meia sem qualquer pedido de ação imediata.

O Palmeiras contava com Gustavo Scarpa para o duelo desse sábado contra o Novorizontino, mesmo após a queda da liminar que permitia ao atleta jogar pelo clube. Na entrevista coletiva concedida por Roger Machado durante a tarde, o treinador confirmou até mesmo a presença do atleta entre os relacionados para o jogo.

FONTE: Esporte Interativo

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras envia ofício à CBF pedindo reconsideração da rescisão de Gustavo Scarpa Palmeiras envia ofício à CBF pedindo reconsideração da rescisão de Gustavo Scarpa Reviewed by Raphael Zambelli on 13:40:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.