Palmeiras encerra preparação para semifinal contra Santos com portões fechados - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras encerra preparação para semifinal contra Santos com portões fechados - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras encerra preparação para semifinal contra Santos com portões fechados

Treinamento desta sexta-feira na Academia de Futebol ocorreu sem a presença da imprensa

Foto: Felipe Zito

Com portões fechados. Foi assim que o Palmeiras trabalhou nesta sexta-feira e encerrou a sua preparação para o jogo deste sábado contra o Santos, válido pelo primeiro confronto das semifinais do Campeonato Paulista.
Na Academia de Futebol, a imprensa só foi liberada para acompanhar o aquecimento dos atletas e não pôde ver último trabalho comandado por Roger Machado antes do clássico.

Sem atletas suspensos, o Palmeiras deve ter apenas o desfalque de Miguel Borja, que está na Europa para a disputa de amistoso com a seleção colombiana. Nesta sexta-feira, os advogados do Verdão conseguiram efeito suspensivo que libera o goleiro Jailson para entrar em campo neste sábado.

Das baixas por problemas médicos, entre os inscritos, apenas Artur continua em recuperação. O atacante Deyverson, que operou o pé direito em janeiro após sofrer uma fissura em um osso do pé, voltou a treinar com bola nesta semana.

Se Roger mantiver a base e não tiver nenhum desfalque de última hora, o time palmeirense vai entrar em campo com Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Willian.
Fonte: Globoesporte.com

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras encerra preparação para semifinal contra Santos com portões fechados Palmeiras encerra preparação para semifinal contra Santos com portões fechados Reviewed by Julio Mateus on 19:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.