Palmeiras chama jogador de 16 anos para intercâmbio no profissional - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras chama jogador de 16 anos para intercâmbio no profissional - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras chama jogador de 16 anos para intercâmbio no profissional

Lateral Luan Cândido inicia treinos com a equipe principal depois de ter se destacado na Copa São Paulo

Luan Cândido tem contrato com o Palmeiras até 2020 Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O treino do Palmeiras nesta terça-feira teve um estreante. O lateral-esquerdo Luan Cândido, de 16 anos, começou o processo de intercâmbio com a equipe profissional após ter se destacado na campanha do clube na Copa São Paulo. O time alviverde ficou entre os oito melhores da competição, ao ser eliminado nas quartas de final, pela Portuguesa.
Luan completará 17 anos no começo do próximo mês. O jogador pertence ao elenco sub-17 do Palmeiras, que no fim do ano passado conquistou a Copa do Brasil da categoria em cima do Corinthians, no Pacaembu. Também em 2017 o jogador integrou a seleção brasileira na disputa do Mundial, na Índia. A equipe terminou em terceiro lugar na competição.

O jovem jogador assinou no ano passado o primeiro contrato profissional com o clube, válido até 2020. Luan atuava pelo Centro Esportivo Ubaense, de Ubá-MG, e foi ao Palmeiras após ser observado pelo departamento de captação de talentos do clube.

Com o início do processo de integração ao profissional, Luan vai fazer treinos com o elenco profissional enquanto continuará envolvido com competições das categorias inferiores do clube. O técnico Roger Machado contra no time com outros quatro jogadores oriundos da base: Fuzato, Pedrão, Victor Luís e Artur.

Nesta terça-feira o Palmeiras se reapresentou após a vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista. Os titulares fizeram trabalhos regenerativos e os reservas foram a campo para atividades técnicas. O grupo volta a treinar na quarta-feira, à tarde, em atividade fechada à imprensa no Allianz Parque.
Fonte: Estadão

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras chama jogador de 16 anos para intercâmbio no profissional Palmeiras chama jogador de 16 anos para intercâmbio no profissional Reviewed by Julio Mateus on 20:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.