Palmeiras avalia zagueiro colombiano para o lugar de Mina - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras avalia zagueiro colombiano para o lugar de Mina - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras avalia zagueiro colombiano para o lugar de Mina


O Palmeiras vai ao mercado para contratar mais um zagueiro, depois da saída de Mina para o Barcelona. O blog apurou que os responsáveis pelo departamento de análises e estatísticas buscaram números e informações sobre Felipe Aguilar, defensor do Nacional de Medellín da Colômbia.
Aguilar tem 1,90m e fará 25 anos, dia 20 de janeiro. Em 2011, foi revelado no próprio Nacional. De 2012 a 2015, o colombiano passou quatro temporadas no Alianza Petrolera, retornando para Medellín, no ano seguinte. Em 2016, fez 32 partidas, atuando com Guerra e Borja, como titulares. Em 2017, Aguilar disputou 24 jogos, sem marcar gols. Na Seleção colombiana, Aguilar teve participações em três confrontos.

Na primeira consulta feita pela diretoria, o Nacional pediu U$ 6 milhões por 80% dos direitos econômicos. Aguilar tem contrato até dezembro de 2020.

No elenco, o Palmeiras tem Edu Dracena, Luan, Juninho, Emerson Santos, Antonio Carlos, Thiago Martins e o garoto Pedrão.
Fonte: Blog do Praetzel

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras avalia zagueiro colombiano para o lugar de Mina Palmeiras avalia zagueiro colombiano para o lugar de Mina Reviewed by Julio Mateus on 22:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.