Palmeiras confirma aposentadoria de Zé Roberto - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Palmeiras confirma aposentadoria de Zé Roberto - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Palmeiras confirma aposentadoria de Zé Roberto


Zé Roberto se aposentará no final de 2017

Zé Roberto irá pendurar as chuteiras. Através de sua conta oficial, o Palmeiras comunicou que o lateral/meia não seguirá no futebol em 2018 e que jogará pela última vez no Allianz Parque na próxima segunda-feira, contra o Botafogo.
A aposentadoria do jogador de 43 anos já era esperada, ainda que não fosse oficial até o momento. Ao longo de todo o ano, Zé já havia dado declarações indicando de que cumpriria seu contrato até dezembro e não permaneceria para o próximo ano.

"Estou passando aqui para convidar todos vocês, torcedores palmeirenses, que segunda-feira eu faço meu último jogo no Allianz Parque, palco de duas conquistas importantes para o nosso clube, e eu gostaria de convidar todos vocês que possam estar junto comigo para que possamos terminar um ciclo vitorioso e trazer a memória aquilo que a gente voltou a trazer esperança para um clube tão grandioso que é o Palmeiras", disse Zé Roberto.

Zé Roberto é um dos jogadores mais longevos do futebol, atuando por 23 anos. Revelado pela Portuguesa em 1994, colecionou passagens por grandes clubes como Real Madrid, Flamengo, Santos, Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, sendo destaque no futebol alemão e um dos principais jogadores no país.

O lateral/meia ainda esteve em duas Copas do Mundo: em 1998, na França, e em 2006, na Alemanha, e tem 84 partidas com a camisa da seleção.

Ele chegou ao Palmeiras no início de 2015 e participou dos títulos da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016. Foram 132 jogos e 10 gols no time alviverde.



Fonte: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras confirma aposentadoria de Zé Roberto Palmeiras confirma aposentadoria de Zé Roberto Reviewed by Julio Mateus on 13:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.