Lucas Lima diz ao Santos que defenderá o Palmeiras em 2018


Lucas Lima deixa a Vila Belmiro após reunião com o presidente do Santos (Foto: Lucas Musetti)

O meia Lucas Lima se reuniu na manhã desta quarta-feira com o presidente Modesto Roma Júnior, do Santos, e informou que aceitará a proposta do Palmeiras e que se apresentará ao rival em janeiro, assim que terminar seu vínculo com o clube alvinegro.
O encontro foi na Vila Belmiro e fez parte das formalidades definidas pelo Palmeiras e pelos responsáveis pela carreira de Lucas Lima para evitar problemas com o Santos. Na última segunda-feira, o presidente do clube da capital, Maurício Galiotte, antes de entregar uma proposta ao jogador, pediu autorização a Modesto para iniciar as negociações.

O vínculo de Lucas Lima com o Santos termina no próximo dia 31 de dezembro. Desde julho, ele já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe – apesar dos relatos de que o Palmeiras há meses conversa com o atleta, só nesta semana o interesse foi formalizado.

Após a reunião desta quarta, o meia deve assinar uma carta de intenções com o novo clube. No documento estarão os termos da proposta, com contrato válido por cinco anos a partir de janeiro.

Sem responder à oferta de renovação entregue pelo Santos, Lucas Lima foi afastado do elenco há pouco mais de uma semana. O clube do litoral não informou, ainda, se o jogador continuará treinando depois de confirmar que acertará com o rival.
Fonte: Globo Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem