Reapresentação do Palmeiras tem trabalho técnico e retorno de Borja - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Reapresentação do Palmeiras tem trabalho técnico e retorno de Borja - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Reapresentação do Palmeiras tem trabalho técnico e retorno de Borja

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu CURTIR!



Cuca começou a reapresentação com uma conversa com o elenco (Foto: Tossiro Neto) 

Dois dias após empatar com o Atlético-MG em Belo Horizonte, o elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira. Com a semana cheia, Cuca terá até o próximo domingo para preparar a equipe para a partida contra o Coritiba, que será disputada na segunda-feira, no Pacaembu.
Depois de um bate-papo com todos os jogadores, o preparador Omar Feitosa comandou uma rápida atividade física com todos os jogadores de linha no campo 2 do centro de treinamento alviverde. Mas também teve tempo para um trabalho técnico.

Posse de bola

Bastante participativo, Cuca, sempre acompanhado pelo auxiliar Alberto Valentim, separou três equipes para uma atividade em metade de campo. Com limitação na quantidade de passes, o treinador orientou a movimentação de todos os jogadores.

Após a primeira etapa, o comandante do Verdão dividiu os atletas em duas formações, sem nenhuma obrigação de posicionamento ou indicando variações para o time titular. Os dois times tinham objetivo de trocar dez passes em sequência – a contagem foi feita por Cuca, que serviu como um árbitro. O trabalho foi bastante disputado entre os atletas.

Reforço colombiano

Depois de ser liberado por Cuca de alguns treinamentos da semana passada, Miguel Borja está de volta aos trabalhos da Academia de Futebol do Palmeiras. O camisa 9 participou normalmente da atividade.

Após a rodada dupla das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, o atacante ganhou alguns dias para permanecer em seu país - a Colômbia enfrentou o Brasil na terça-feira da semana passada, em Barranquila. Ele está novamente à disposição de Cuca para a próxima rodada do Brasileirão.

Borja voltou aos trabalhos nesta terça-feira (Foto: Felipe Zito)

Felipe Melo

O volante participou do bate-papo de Cuca com o elenco, do aquecimento ao lado dos companheiros no campo 2 da Academia. Mas, quando o treinador separou o grupo para o treino com bola, o camisa 30 mudou de gramado.

Acompanhado por Arouca, que está em fase de transição, e Mayke, que apresentou um desgaste maior em comparação aos outros atletas que entraram em campo contra o Atlético-MG, Felipe Melo teve mais um dia de trabalho físico.

Felipe Melo (ao centro, de frente) fez mais um trabalho físico (Foto: Felipe Zito)

Ausência

Luan ficou na parte interna do centro de excelência e não foi a campo. Segundo o clube, ele fez trabalho de fortalecimento muscular. Como ele foi expulso contra o Galo, no sábado, terá de cumprir suspensão automática contra o Coritiba, na próxima segunda-feira. Yerry Mina, que fraturou o quinto metatarso do pé esquerdo no dia 9 de agosto, continua em recuperação.
Reapresentação do Palmeiras tem trabalho técnico e retorno de Borja Reapresentação do Palmeiras tem trabalho técnico e retorno de Borja Reviewed by Julio Mateus on 20:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.