Felipe Melo mantém "rotina" no Palmeiras enquanto caça novo clube - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Felipe Melo mantém "rotina" no Palmeiras enquanto caça novo clube - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Felipe Melo mantém "rotina" no Palmeiras enquanto caça novo clube


Felipe Melo deve receber propostas para deixar o Palmeiras nesta semana

A conversa com Cuca sepultou a continuidade de Felipe Melo no Palmeiras. Sem encaixar no esquema de jogo do treinador e diante de possíveis atritos dentro do clube, visão exposta pelo próprio comandante, o volante já iniciou a procura por um novo lar. Enquanto nada surge, o camisa 30, porém, vai seguir com a rotina normal: trabalhará junto ao grupo na Academia de Futebol neste primeiro momento.
O Palmeiras retorna ao trabalho na tarde desta segunda-feira com Felipe Melo. Segundo pessoas ligadas à diretoria, o volante participará normalmente das atividades com os companheiros, mesmo já liberado publicamente por Cuca para procurar um novo destino.

A comissão técnica usou a última sexta-feira para comunicar Felipe Melo, na Academia de Futebol, sobre a decisão de não o utilizar contra o Avaí. Cuca ainda se estendeu e expôs ao jogador a opinião sobre o "desencaixe" do meio-campista em relação ao estilo de jogo proposto pelo treinador.

Felipe Melo, diante da rejeição do próprio técnico, manteve a rotina comum a ele desde a chegada a São Paulo. Enquanto caça um novo time – o Galatasaray já estuda apresentar uma proposta ao meio-campista, que atuou no clube entre 2011 e 2015 -, o "Ousado" seguirá os planos da comissão técnica de Cuca.

Nesta segunda-feira, dia da reapresentação do elenco após a vitória de sábado sobre o Avaí (2 a 0), Felipe Melo é aguardado para participar normalmente das atividades planejadas; inclui-se trabalhos técnicos no campo. Não há conversas, até o momento, para o ex-atleta da seleção atuar separado dos outros atletas.
A rotina de Felipe Melo se manteve com o anúncio de Cuca. Nas redes sociais, postou uma mensagem de carinho para Deyverson ainda no sábado; o atacante anotou o primeiro gol pelo clube justamente contra o Avaí.

Horas mais tarde, durante a madrugada, o jogador preterido por Cuca acompanhou o UFC 214 e vibrou com a vitória de Jon Jones. No domingo, o "Instastories" bombou com a ida pela manhã a um culto e o aniversário da mulher, Roberta.

Felipe Melo possui mercado aberto para continuar no Brasil ou até atuar em solo estrangeiro. O volante foi liberado com apenas cinco jogos disputados no Campeonato Brasileiro, um abaixo do limite imposto nas regras da competição.

O jogador vai analisar, junto ao seu estafe, um novo destino nesta semana e a melhor forma de encerrar esta passagem pelo Palmeiras. Agora colocado como uma opção de transferência por Cuca, Felipe Melo assinou contrato com o atual campeão brasileiro até o fim de 2019.
Fonte: UOL

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Felipe Melo mantém "rotina" no Palmeiras enquanto caça novo clube Felipe Melo mantém "rotina" no Palmeiras enquanto caça novo clube Reviewed by Julio Mateus on 11:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.