Jean elogia fase de Róger Guedes e explica troca de batedor de pênaltis no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Jean elogia fase de Róger Guedes e explica troca de batedor de pênaltis no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

Jean elogia fase de Róger Guedes e explica troca de batedor de pênaltis no Palmeiras

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu curtir

Jean deve ser titular na partida contra o Atlético-GO (Foto: Felipe Zito) 
Depois de duas cobranças desperdiçadas no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras resolveu mudar seu batedor. No último domingo, foi a vez de Róger Guedes assumir a responsabilidade e, de pênalti, abrir o placar a favor do Verdão contra o Bahia, em Salvador.
Em entrevista coletiva na Academia de Futebol, nesta terça-feira, Jean elogiou a boa fase vivida pelo companheiro e falou um pouco sobre a rápida conversa que teve com o atacante antes da cobrança na Fonte Nova.

– Nós temos grandes batedores. O Róger vem numa fase boa, fazendo partidas boas e gols. Eu perguntei se estava confiante para bater, e ele disse que estava. Se o Barcelona que é o Barcelona fica mudando os batedores, aqui não vai ser diferente. No ano passado, até neste ano também, saíam os pênaltis e nós fechávamos e conversávamos ali – disse o atleta.

– Contra o Bahia foi o Guedes, no outro o Willian... O Borja já bateu, eu bato também, o Zé... É bom mudar porque os goleiros acabam estudando, vendo os últimos pênaltis, e acaba entendendo mais o jeito que bate. É bom para mudar a característica... – completou.

Nas últimas semanas, Róger Guedes tem dado mais atenção aos treinamentos de bola parada no dia a dia da Academia de Futebol. O bom desempenho do atacante nas cobranças de falta e de pênaltis já vinham chamando a atenção da comissão técnica.
Jean elogia fase de Róger Guedes e explica troca de batedor de pênaltis no Palmeiras Jean elogia fase de Róger Guedes e explica troca de batedor de pênaltis no Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 18:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.