PPalmeiras e Inter chegaram a iniciar tratativas por Valdivia, mas paulistas voltaram atrás


Especulado no Palmeiras depois de negociar com o rival Corinthians, o meia Valdivia, do Internacional, deve seguir no Beira-Rio. O Alviverde chegou a conversar com o Colorado sobre a possibilidade de uma transferência do jogador de 22 anos, mas acabou voltando atrás no negócio depois de concluir que já possui muitas alternativas para o setor.

Segundo o ?Lance!, o Palmeiras demonstrou interesse em Valdivia em dezembro do ano passado, mas recuou ao saber que a diretoria do Inter só aceitaria vender o jogador. Nas últimas semanas, surgiu a possibilidade de uma troca, e os dois clubes voltaram a dialogar, mas as tratativas não avançaram.

Com 12 jogadores para a armação de jogadas ou para atuar pelos lados do campo (Hyoran, Michel Bastos, Raphael Veiga, Guerra, Vitinho, Dudu, Erik, Keno, Róger Guedes, Willian e Rafael Marques), além do lesionado Moisés, os dirigentes do Verdão consideraram a contratação de Valdivia desnecessária.

Em Porto Alegre, o Internacional passou a defender a recuperação do meia, que começou como um xodó da torcida colorada, mas caiu de rendimento em 2017. O técnico Antonio Carlos Zago já avisou que está disposto a ajudar Valdivia a desempenhar seu melhor futebol.

"Tenho um desafio de o Valdívia ser o jogador que todos esperam. É diferenciado. Tecnicamente, não tenho alguém como o Valdívia. Ele já mostrou seu futebol. Um dos meus objetivos devolver o Valdívia na sua plenitude, mesmo que seja um processo que leve algum tempo", afirmou.
Fonte: 90min
Postagem Anterior Próxima Postagem