Barrios volta aos treinos em dia de trabalho fechado no Palmeira - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Barrios volta aos treinos em dia de trabalho fechado no Palmeira - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Barrios volta aos treinos em dia de trabalho fechado no Palmeira


Fora do jogo-treino de segunda-feira e do trabalho da manhã de quarta, Lucas Barrios treinou normalmente nesta quinta-feira. Quando a imprensa foi liberada para entrar na Academia de Futebol, o paraguaio participava de uma atividade de finalização comandada pelo técnico Eduardo Baptista.

Na outra metade do gramado, o auxiliar Claudio Prates trabalhou com os zagueiros. Yerry Mina, Vitor Hugo, Edu Dracena, Thiago Martins e Antônio Carlos foram exigidos nos lançamentos e cruzamentos para a grande área.

A primeira parte do trabalho alviverde desta quinta-feira foi fechada para os jornalistas. Sem Tchê Tchê, o treinador analisa opções para ocupar a vaga do meio de campo: Michel Bastos, Thiago Santos e Alejandro Guerra são as possibilidades mais concretas.

– Tem bastante que pode entrar. O Eduardo vem treinando, ele sabe quem pode entrar e quem pode fazer o papel (do Tchê Tchê) no meio. Quem ele escolher com certeza vai fazer o melhor – disse Thiago Santos, em entrevista coletiva.



Depois de estrear com vitória no Paulistão, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Ituano, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Novelli Júnior. O Verdão ocupa a segunda colocação do Grupo C, empatado com o Novorizontino, mas em desvantagem no número de gols marcados.
Fonte: GloboEsporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Barrios volta aos treinos em dia de trabalho fechado no Palmeira Barrios volta aos treinos em dia de trabalho fechado no Palmeira Reviewed by Julio Mateus on 22:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.