De contrato renovado, Tchê Tchê sonha com voos mais altos - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense De contrato renovado, Tchê Tchê sonha com voos mais altos - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

De contrato renovado, Tchê Tchê sonha com voos mais altos

Compartilhe nas redes sociais!

Gostou? Deixe seu curtir


?Pergunte ao torcedor palmeirense por Danilo das Neves Pinheiro e o máximo que você vai receber será um grande ponto de interrogação. Mas pergunte por Tchê Tchê e verá no mínimo um sorriso. Das inúmeras e badaladas contratações que o Palmeiras fez nos últimos dois anos, o polivalente paulistano de 24 anos veio cercado de poucas expectativas, mas conseguiu em pouco tempo tornar-se um dos donos do meio-campo Alviverde. 

Dono também de um lugar entre os melhores do campeonato brasileiro, em todas as seleções elaboradas por jornalistas e torcedores. Todo esse reconhecimento veio de forma meteórica, após uma campanha de destaque no time do Audax vice-campeão paulista de 2016. O prêmio de melhor meia da competição também lhe rendeu um contrato com o Verdão que foi renovado essa semana, com direito a aumento salarial e da multa rescisória (o anterior ia até o meio de 2019, enquanto o novo vai até o final).

Após um início difícil e de passagens discretas por Ponte Preta e Boa Esporte, o atleta hoje sonha com a seleção brasileira e em entrevista ao? Lance! nessa semana explicou o sucesso no clube que defende: "As pessoas aqui no Palmeiras confiaram de verdade em mim. Não me viram como um menino, mas como um homem, e confiaram no meu potencial. O Cuca confiou em me bancar no início. Acho que depois eu mereci tudo o que aconteceu, mas eu vim como uma aposta, então essa confiança, a maneira como me receberam e a maneira como a torcida me abraçou fizeram toda a diferença".

Sobre a seleção garante não ter havido decepção pela ausência na lista de Tite apenas com nomes que atuam no Brasil: "Confesso que pensei que talvez pudesse ir. Mas é continuar trabalhando. Acho que fiz tudo que poderia fazer no ano passado, a gente foi campeão, ganhei praticamente tudo o que poderia ganhar individualmente. Não tinha mais o que fazer. Agora é continuar assim para que possa aparecer a oportunidade mais para a frente".

O Palmeiras entra em campo nesse domingo para enfrentar a Ponte Preta em amistoso, com Tchê Tchê como titular.
Fonte: 90min
De contrato renovado, Tchê Tchê sonha com voos mais altos De contrato renovado, Tchê Tchê sonha com voos mais altos Reviewed by Julio Mateus on 14:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.