Com Barrios e sem Cristaldo, Verdão volta ao trabalho em São Paulo




O Palmeiras fez nesta terça-feira seu primeiro treino na Academia de Futebol após disputar um torneio amistoso no Uruguai. Lucas Barrios, que não viajou junto do elenco por desgaste físico, trabalhou normalmente no gramado. Cristaldo, que teve um problema com voo de volta de Buenos Aires, não apareceu. 
Considerado titular na equipe de Marcelo Oliveira, Barrios deve ficar à disposição para a estreia do Verdão no Campeonato Paulista, dia 31, às 19h30 (horário de Brasília), em Ribeirão Preto. Nos jogos contra Libertad e Nacional, o substituto foi Alecsandro. 
Já Cristaldo não conseguiu chegar a tempo do treinamento, marcado para 16h30 desta terça. O argentino aproveitou a folga de segunda para ir a Buenos Aires, mas teve um problema com o voo de volta. Mais cedo, em uma rede social, o atacante relatou o fato e disse que a empresa aérea responsável teria de pagar pela multa devido à ausência. 
Em campo, Marcelo Oliveira dividiu seus jogadores em dois grupos: metade focou o trabalho em jogadas aéreas, com ajustes defensivos e ofensivos, e a outra metade treinou em campo reduzido, com atenção especial para a marcação sob pressão e a saída de bola. 
Outra novidade foi o retorno Fellype Gabriel. Em recondicionamento físico desde a semana em que o Palmeiras treinou na cidade de Itu (entre os dias 8 e 16), o meio-campista trabalhou sem restrições. 
A equipe volta ao trabalho na manhã desta quarta-feira. O treino será em dois períodos, mas apenas o primeiro acontecerá com acesso dos jornalistas. 
Postagem Anterior Próxima Postagem