Valdívia pode assinar pré-contrato. O Palmeiras tem interesse? Veja o que sabemos!


Todo ano é a mesma história. Após algum fracasso do Palmeiras, o nome do meia chileno Valdívia aparece na mídia como provável reforço. E torcida, ainda inflamada, clama pelo seu retorno.

Valdívia passou duas vezes pelo Palmeiras. Na primeira passagem, entre 2006 e 2008, o meia mostrou suas credenciais e conquistou o Paulistão de 2008 com desempenho de alto nível. Já em sua segunda passagem, entre 2010 a 2015, a produtividade não foi tão boa. E tiveram vários casos esquisitos, como a fuga para a Disney e a contratação de médico cubano, além de apresentação de exame médico sem autenticidade.

De saída do Colo Colo
Se quiser, Valdívia já pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe. Seu contrato com o Colo Colo termina em dezembro e os chilenos não devem seguir com a renovação. Ou seja, ficará livre no mercado.

Valdívia sempre exaltou sua vontade de retornar ao Palmeiras. Isso não é novidade. E a diretoria nunca se posicionou sobre essa situação. E, talvez, não será agora que irá se posicionar.

Até o momento, dirigentes palmeirenses descartam por completo a chegada do meia. Só existe uma possibilidade de iniciar conversas: se Lucas Lima for negociado com algum time da China ou da Europa. Com a saída, abre-se uma nova vaga e uma nova possibilidade.

Mesmo diante do exposto, Valdívia não atende aos requisitos que o Palmeiras busca para novas contratações. Apesar do apelo dos torcedores, uma nova passagem pelo Alviverde é considerada como bastante improvável.

Fonte: Palmeiras Online
Postagem Anterior Próxima Postagem