Atacantes em alta: Borja e Deyverson renascem com Felipão no comando


Foto: Agência Palmeiras

Após a chegada de Luiz Felipe Scolari, muita coisa mudou no Verdão. A equipe ainda não sofreu gol, está a sete jogos invicta e os dois centroavantes deslancharam. Dos sete gols marcados desde que o novo treinador assumiu a equipe, Borja e Deyverson balançaram as redes cinco vezes. 
Scolari sempre gostou de montar seus times com um atacante de referência dentro da área, e não é surpresa pra ninguém ver o Deyverson revesar a função de centroavante com Miguel Borja. O camisa 16 é o artilheiro do time nessa nova passagem do Felipão, com três gols. 

Borja tem dois gols, e ambos foram marcados contra o Cerro Porteño, pelo jogo de ida das oitavas de final da Taça Libertadores, em Assunção. Os outros dois gols do Palmeiras foram feitos por Dudu. 

"É um trabalho que precisava ser feito, não só por mim, mas principalmente pelo Paulo (Turra) e o Carlão (Carlos Pracidelli), que todo dia corrigem alguns posicionamentos, algumas finalizações. Eles se predispõem a ajudar o Deyverson e os outros atletas, como pode ser feito, dentro do limite que temos", disse o treinador.

O próximo jogo do Palestra será nesta quarta-feira (22) contra o Botafogo, às 21hrs, no Allianz Parque. O duelo será válido pelo 20º confronto do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Palmeiras está na sexta colocação, com 33 pontos.
Postagem Anterior Próxima Postagem