Há três jogos sem vencer, Roger pode repetir marca negativa de Cuca no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Há três jogos sem vencer, Roger pode repetir marca negativa de Cuca no Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Há três jogos sem vencer, Roger pode repetir marca negativa de Cuca no Palmeiras


Às 16h (de Brasília) deste domingo, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara o Internacional, no Estádio do Pacaembu. Com o time há três rodadas sem ganhar, o técnico Roger Machado pode igualar uma marca negativa de Cuca.
Derrotado pelo Corinthians (1 a 0) na segunda final do Campeonato Paulista, o Palmeiras não vence desde então, uma vez que acumulou empates contra Boca Juniors (1 a 1) e Botafogo (1 a 1) por Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro, respectivamente.
Na última vez em que passou quatro jogos sem ganhar, o Palmeiras era dirigido por Cuca, em 2017. Após perder do São Paulo (2 a 0) no Campeonato Brasileiro, o time alviverde foi derrotado pelo Inter (2 a 1) na Copa do Brasil e, novamente pelo torneio por pontos corridos, não ganhou de Atlético-MG (0 a 0) e Coritiba (1 a 0).
A série de três partidas sem triunfos, iniciada com a polêmica derrota diante do Corinthians na decisão estadual, aumentou a pressão sobre Roger Machado e seus comandados. Assim, um triunfo sobre o Internacional serviria para aliviar o ambiente na Academia de Futebol.
Na tentativa de findar a incômodo jejum, o técnico Roger Machado tem mais tempo para trabalhar o elenco, já que o Palmeiras não atua no meio de semana. O elenco palestrino folgou na terça-feira e iniciou a preparação para encarar o Internacional no dia seguinte.
Fernando Dantas / Gazeta Press
O time titular pode sofrer alterações no confronto com os gaúchos. O veterano Edu Dracena é candidato a atuar na defesa, vulnerável nos últimos compromissos. Guerra, autor de um gol contra o Botafogo, e Borja, desfalque no Rio de Janeiro, também são cotados.
Roger Machado não ganha há três partidas:
08/04/18 – Palmeiras 0 X 1 Corinthians (Campeonato Paulista)
11/04/18 – Palmeiras 1 X 1 Boca Juniors (Copa Libertadores)
16/04/18 – Botafogo 1 X 1 Palmeiras (Campeonato Brasileiro)
Cuca viveu jejum de quatro jogos em 2017:
27/05/17 – São Paulo 2 x 0 Palmeiras (Campeonato Brasileiro)
31/05/17 – Internacional 2 x 1 Palmeiras (Copa do Brasil)
04/06/17 – Palmeiras 0 x 0 Atlético-MG (Campeonato Brasileiro)
07/06/17 – Coritiba 1 x 0 Palmeiras (Campeonato Brasileiro)
FONTE: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Há três jogos sem vencer, Roger pode repetir marca negativa de Cuca no Palmeiras Há três jogos sem vencer, Roger pode repetir marca negativa de Cuca no Palmeiras Reviewed by Unknown on quinta-feira, abril 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.