Vão sobrar quatro! O último mata-mata antes dos grupos da Liberta


Quatro vagas em jogo

Oito equipes disputam a partir desta quarta as cobiçadas quatro vagas na fase de grupos da Copa Libertadores. Confira a agenda dos confrontos, um resumo das campanhas.

Atlético-PR x Capiatá (PAR)

Após eliminar o Millonários (COL), o Atlético-PR recebe o Deportivo Capiatá (PAR) nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena da Baixada, em Curitiba. A equipe joga por uma vaga no Grupo 4, que tem Flamengo, San Lorenzo (ARG) e Universidad Católica (CHI). O Furacão joga a Libertadores pela 5ª vez em sua história - o vice de 2005 foi a melhor colocação. A volta será no dia 22, em Capiatá.

Botafogo x Olimpia (PAR)

Após conquistar a vaga contra o Colo-Colo em Santiago, o Botafogo recebe o Olimpia (PAR) nesta quarta, às 21h45, no Engenhão, no Rio de Janeiro. A volta será no Defensores del Chaco, em Assunção, no dia 22, no mesmo horário. Vale uma vaga no Grupo 1, que tem o campeão Atlético Nacional (COL), Estudiantes (ARG) e Barcelona (ECU).

Unión Española (CHI) x The Strongest (BOL)

O The Strongest (BOL) vai a Santiago nesta quinta para encarar o Unión Española (CHI), às 22h. A volta será em La Paz no dia 23, às 21h. Vale uma vaga no grupo do Santos, que tem Sporting Cristal (PER) e Independiente Santa Fe (COL) garantidos. Jogando a Libertadores pela 23ª vez, o time da Bolívia eliminou o Montevideo Wanderers (URU) no última mata-mata. O chilenos do técnico Martín Palermo também eliminaram uruguaios: Cerro. Time joga a Copa pela 12ª vez.

Júnior Barranquilla (COL) x Atlético Tucumán (ARG)



Os argentinos protagonizaram a melhor história da Libertadores até o momento. A falta de documentação de um voo fretado de Guayaquil a Quito, no Equador, fez com que o Tucumán pousasse no local do jogo contra o El Nacional na hora da partida. Sem uniformes, cruzaram a cidade num ônibus a 130km/h, foram a campo usando camisas do time sub-20 da Argentina, e venceram os equatorianos por 1 a 0. A partida de ida terminou em 2 a 2. É a primeira vez que o Tucumán joga a Copa Libertadores. O adversário agora é mais tradicional. Júnior, que eliminou o Carabobo (VEN), joga a competição pela 13ª vez. Vale uma vaga no grupo do Palmeiras, ao lado de Jorge Wilstermann (BOL) e Peñarol (URU). O jogo de dia será nesta quinta, às 20h15, em Barranquilla. A volta acontece no dia 23, às 19h15, em Tucumán.
Fonte: LanceNet!
Postagem Anterior Próxima Postagem