Zagueiro vibra com Mundial sub-17 do Verdão e ida à Seleção


Foto: Divulgação

O mês de junho tem sido especial para Henri, zagueiro de 16 anos do Palmeiras. Na última quarta-feira, ele participou da vitória por 4 a 2 sobre o Real Madrid que garantiu ao Verdão o título mundial sub-17. No domingo, inicia um período de treinos com a Seleção Brasileira de sua categoria, de olho no Sul-Americano de 2019
- Sem dúvida, é um título que vai ficar marcado na carreira de todos que estiveram aqui. É uma felicidade imensa poder conquistar esse troféu para o Palmeiras. Enfrentamos um dos maiores clubes do mundo na final e conseguimos impor nosso ritmo de jogo e sair com a vitória, coroando toda a nossa campanha até esse último jogo. Agora é comemorar e já pensar na Seleção Brasileira, que eu tive o prazer de ser convocado novamente. É uma semana especial na minha vida - disse o garoto.

A Seleção ficará junta de 10 a 15 de junho, na Granja Comary, e terá outro sete atletas do Palmeiras: o goleiro Bruno Carcaioli, os laterais Garcia e Emerson Maranhão, o zagueiro Renan, os meias Fabinho e Gabriel Vieira e o atacante Gabriel Veron.
Fonte: Lance
Postagem Anterior Próxima Postagem