Verdão bate Água Santa e se aproxima das oitavas do Paulista Sub-20


Foto: Divulgação 

O time Sub-20 do Palmeiras venceu o Água Santa pelo placar de 3 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), pela 10a rodada do Campeonato Paulista. Os gols do triunfo alviverde foram anotados por Gabriel Menino, Yan e Vitão.
Invicto, o Verdão é disparado o líder do Grupo 5 da primeira fase, com 24 pontos (sete vitórias e três empates). O triunfo colocou a equipe 11 pontos à frente do Santos, quinto colocado da chave, com quatro rodadas restantes para o fim da classificatória.

Para garantir a vaga antecipada às oitavas de final do Paulista Sub-20, o Alviverde precisa vencer ou empatar o clássico contra o time alvinegro no próximo sábado (16), às 15h, no CT Rei Pelé, em Santos (SP).

A primeira fase conta com 40 clubes divididos em cinco grupos – o Verdão está no Grupo 5 ao lado de São Caetano, Água Santa, Santo André, São Bernardo FC, Audax, Santos e EC São Bernardo. Os clubes se enfrentam dentro das chaves, em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os quatro primeiros de cada e os quatro melhores quinto colocados no geral.
Fonte: Site Oficial
Postagem Anterior Próxima Postagem