TJD remarca data para julgar recurso do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras TJD remarca data para julgar recurso do Palmeiras - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

TJD remarca data para julgar recurso do Palmeiras

Clube quer impugnar jogo do título do Corinthians; se o Pleno negar, caminho é o STJD

O árbitro Marcelo Aparecido de Souza é cercado por jogadores no Dérbi de 8 de abril (Foto: Marcos Ribolli)

O pedido feito pelo Palmeiras para impugnar o segundo jogo da final do Campeonato Paulista terá mais um capítulo no próximo dia 11. O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo julgará um recurso do clube constestando decisão anterior do presidente do órgão, Antonio Olim, que tinha indeferido o pleito alviverde.
Esse recurso deveria ter sido julgado na última segunda-feira, mas a paralisação dos caminhoneiros na semana passada atrasou os trabalhos do TJD-SP. O reletor será Marco Aurélio Vicente Vieira.

O Palmeiras alega que houve interferência externa no lance do pênalti marcado, e depois cancelado, a seu favor no clássico do dia 8 de abril contra o Corinthians, que ganhou por 1 a 0 e conquistou o título estadual nos pênaltis. A equipe de arbitragem nega.

A decisão do TJD-SP foi orientada pelo argumento de que o Palmeiras não cumpriu os prazos legais para fazer o pedido. Com isso, o tribunal estadual não julgou o mérito da questão, e sim o trâmite burocrático adotado pelo clube.

Caso o Pleno do TJD-SP indefira novamente o recurso alviverde, o clube levará o caso ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva – o STJD negou mandado de segurança anterior do clube, alegando que a última instância estadual deve ser esgotada.
Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
TJD remarca data para julgar recurso do Palmeiras TJD remarca data para julgar recurso do Palmeiras Reviewed by Julio Mateus on 13:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.