Tchê Tchê se despede do Verdão em coletiva animada

Dias antes da paralisação do Brasileirão antes da copa, o clima no Verdão foi de um 'até logo'. Isso aconteceu devido a despedida do Tchê Tchê, um dos jogadores mais queridos pelo elenco alviverde, devido a isso, a última coletiva do atual camisa 6 do Dínamo de Kiev foi muito animada com presenças de alguns atletas. 


Foto: Reprodução 
“Cheguei com desconfiança como jogador, desconhecido ainda e consegui conquistar um título importante (Campeonato Brasileiro de 2016), fiz mais de 100 partidas pelo clube e isso não é pouca coisa. Como pessoa eu saio mais maduro, sigo com a mesma humildade de Guaianazes, apesar de algumas pessoas nos julgarem como ser humano, o que não é correto.”, disse o volante, que fez 112 jogos pelo Verdão e anotou cinco gols.

A venda para o clube europeu foi acertada no final de maio por 4,5 milhões de euros (R$ 20,5 milhões). Por ter chego sem custos ao Alviverde, a equipe ficará com todo o valor, algo que foi exaltado por Tchê Tchê em alguns momentos durante a entrevista.

“A única coisa que não queria era sair de maneira diferente da que entrei, que foi pela porta da frente. Saio contente, acho que fiz coisas boas, bem legais e estou bastante feliz. Eu cheguei no clube de graça, deixei uma boa quantia. É importante e fiz questão de estar aqui para agradecer”.

Apesar de ser uma despedida, a coletiva foi muito animada, principalmente quando Edu Dracena. Keno e Thiago Santos entraram na sala de entrevistas. “Falar destes caras é difícil. Inevitavelmente ficamos mais próximos de uns do que outros, mas gosto de todos. Estes três e mais alguns eu considero demais, são pessoas que estamos próximos”, disse o jogador, com a voz embargada. “Não vou chorar, não (risos)”
Postagem Anterior Próxima Postagem