Roger elogia 'belo jogo' do Palmeiras apesar de empate sofrido no fim - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Roger elogia 'belo jogo' do Palmeiras apesar de empate sofrido no fim - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Roger elogia 'belo jogo' do Palmeiras apesar de empate sofrido no fim


Foto: César Greco 

Roger Machado considera que o Palmeiras fez um "belo jogo" em Fortaleza, mesmo tendo sofrido no fim o empate do lanterna Ceará. Após abrir 2 a 0 no primeiro tempo, o técnico considera que o resultado acaba sendo amargo, mas o ponto conquistado tem sua importância na tabela.
- Hoje fizemos um belo jogo, um belo jogo. O Lisca soube muito bem no primeiro tempo tentar nos amarrar, no segundo tempo, no ímpeto do torcedor buscou o empate, mas não posso tirar o mérito da nossa equipe que fez um belo jogo. Temos de saber cuidar melhor no fim das partidas - analisou o treinador. 

- O Ceará quer se recuperar, trocou o comando e já contra o Botafogo foi bem defensivamente e hoje atacou mais em casa. Obviamente que por ter feito um bom jogo no primeiro tempo e parte do segundo, fica uma frustração em função do resultado que o Ceará tirou da nossa vantagem, mas é sempre bom levar um ponto para casa - acrescentou.

Enquanto o Palmeiras vinha de duas vitórias seguidas, o Vozão não ganha uma partida há mais de dois meses - no Brasileirão, segue zerado. Questionado se houve um relaxamento depois das boas atuações contra São Paulo e Grêmio, Roger negou.

- O Ceará teria de sair na frente no primeiro tempo se entramos relaxados. E acabou 2 a 1 para nós. Não podemos desmerecer o adversário por ser lanterna. O Ceará vai se reencontrar, o Lisca vai ter tempo para arrumar a equipe, que já vimos com uma postura diferente nos últimos dois jogos. Não foi perda de concentração. Foi um grande jogo no primeiro tempo, eles descontaram e depois buscaram o resultado - completou.

O Verdão poderia assumir a vice-liderança do Brasileiro se tivesse vencido o jogo, mas termina o domingo em quinto lugar. O time enfrenta o Flamengo, quarta-feira, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileiro, a última antes da pausa para a Copa do Mundo.
Fonte: Lance

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Roger elogia 'belo jogo' do Palmeiras apesar de empate sofrido no fim Roger elogia 'belo jogo' do Palmeiras apesar de empate sofrido no fim Reviewed by Julio Mateus on 19:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.