Palmeiras terá alguns problemas para o jogo diante do Grêmio

Verdão deve ter quatro mudanças entre os titulares em relação ao time que venceu o São Paulo, no Allianz Parque, por 3 a 1

Foto: Cesar Greco 

O Palmeiras vive clima de harmonia e paz neste domingo. Após duas derrotas seguidas e más exibições, o time se superou, venceu o até então invicto São Paulo por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, e agora tem tempo para respirar antes do próximo desafio. Na quarta, a equipe encara o Grêmio, em Porto Alegre, e tem uma série de problemas para o duelo.
A começar pelo sistema defensivo. Antonio Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá ir a campo. Com isso, Luan e Thiago Martins brigam por uma vaga ao lado de Edu Dracena. Marcos Rocha retorna de suspensão e deve entrar na vaga de Mayke, que teve ótima atuação contra o São Paulo, mas sofreu com as câimbras.

O lateral Diogo Barbosa deixou o gramado com um incômodo na perna direita e pode ser substituído por Victor Luís, antigo titular na posição. No meio-campo, Moisés sentiu fortes câimbras durante o clássico, mas deve ser mantido no time titular na vaga de Lucas Lima. Além disso, o atacante Keno também sentiu a coxa e a tendência é que Hyoran entre na vaga, auxiliando Moisés na criação.

Sem poder contar com Borja, que está com a seleção da Colômbia, o ataque do Verdão deve ser composto por Dudu e Willian, autores dos gols na vitória contra o São Paulo.
Fonte: Fox Sports
Postagem Anterior Próxima Postagem