Palmeiras admite negociar com Fluminense por Scarpa - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Palmeiras admite negociar com Fluminense por Scarpa - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Palmeiras admite negociar com Fluminense por Scarpa

Até três semanas atrás, possibilidade não era cogitado pelo Verdão

Gustavo Scarpa não joga desde março (Foto: Marcos Ribolli)

A decisão em primeira instância da Justiça trabalhista, que na última segunda-feira manteve o meia Gustavo Scarpa ligado ao Fluminense, não deve encerrar a disputa judicial do atleta com o clube carioca nem tirar o Palmeiras da jogada.
Diante do cenário negativo – o atleta não atua desde março –, a diretoria do Palmeiras já admite a possibilidade de abrir conversas com o Fluminense sobre uma eventual negociação, algo que até três semanas atrás não era cogitado pelo clube paulista. A tendência inicial, porém, é que o jogador mantenha a briga na Justiça por mais tempo.

Os advogados de Scarpa devem recorrer em segunda instância. A intenção do atleta é receber os valores devidos pelo clube carioca. Segundo pessoas ligadas ao jogador, a decisão favorável ao Fluminense causou surpresa pelo fato de o Tricolor também dever valores posteriores à renovação contratual.

Na conta do estafe do meio-campista estão parcelas de Fundo de Garantia de junho a novembro de 2017, contrato de imagem de agosto a novembro de 2017, férias e 13º salário de 2016 e salário de novembro de 2017, o que totaliza um valor de R$ 732 mil após a ampliação do vínculo com o Fluminense, acordada em março do ano passado.

Em janeiro, amparado por um mandado de segurança conseguido pelo jogador no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro, que o liberava para jogar por outro clube, o Palmeiras contratou Scarpa. Mas, em março, o Fluminense cassou essa liminar, o que foi confirmado definitivamente na semana passada.
Fonte: Globo Esporte

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Palmeiras admite negociar com Fluminense por Scarpa Palmeiras admite negociar com Fluminense por Scarpa Reviewed by Julio Mateus on 13:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.