Lucas Lima fica para trás e Verdão pode ter Hyoran e Moisés juntos

Moisés ganhou a vaga de Lucas Lima contra o São Paulo, foi bem e deve ser mantido contra o Grêmio. Hyoran é favorito a substituir Keno, que saiu machucado

Hyoran e Moisés durante treino do Palmeiras - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras

Lucas Lima ficou no banco o tempo todo, viu seus dois concorrentes se destacarem na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo e pode vê-los juntos como titulares na partida contra o Grêmio, às 21h45 de quarta-feira, em Porto Alegre.
Moisés ganhou a vaga do camisa 20 na temporada e foi um dos melhores em campo, enquanto Hyoran entrou muito bem após a lesão de Keno e contribuiu com a virada ao dar a assistência para o terceiro gol. Keno será examinado e é dúvida para a partida no Sul. Se ele não puder jogar, Hyoran é o favorito a atuar aberto pelo lado direito do ataque, como fez no Choque-Rei.

- O Keno é um ponta, gosta muito de receber a bola para o enfrentamento individual com seu marcador. O Hyoran sabe fazer a jogada de beirada, mas quando a jogada está do outro lado ele vem para as costas do volante, o que é da sua origem. A gente não perdeu força ofensiva e ganhou uma alternativa diferente com dois meias, o Moisés e o Hyoran. Pode ser opção para os próximos jogos, sim - disse Roger Machado.

- A opção pelo Moisés na vaga do Lucas foi para ter um meio mais pesado, com imposição física, bola aérea. Arrastando muitas vezes os volantes para as beiradas, ele criou espaço para que o Willian recebesse a bola, para as passagens do Bruno. Penso que isso aconteceu no primeiro tempo. O Hyoran tem entrado muito bem. Tem o um contra um, mas também flutua às costas dos volantes. Foi um belo jogo do Hyoran e do Moisés - emendou o treinador.

Lucas Lima não vinha jogando bem nos últimos jogos, tanto que foi substituído três vezes seguidas, contra América-MG, Sport e Cruzeiro - esta última, no intervalo. O escolhido para entrar em seu lugar em todas essas ocasiões foi Hyoran, já que Moisés estava em fase final de recuperação de lesão. Agora, Roger fala em recuperar o camisa 20.

- Salientei aos atletas que a obrigação de retomar a regularidade do Lucas Lima é nossa. A partir desse momento, haverá momentos em que ele sairá jogando, em outros momentos vai ser alternativa, para que ele consiga retomar confiança naturalmente. Jogador desse nível não desaprende.

Além de Keno, Diogo Barbosa é dúvida após deixar o clássico sentindo a coxa. Victor Luis é seu substituto natural. Um desfalque certo é Antônio Carlos, suspenso pelo terceiro amarelo.

O Palmeiras inicia a preparação para jogar em Porto Alegre nesta segunda-feira, mas já é possível imaginar uma equipe provável: Jailson, Marcos Rocha, Edu Dracena, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Hyoran, Dudu e Willian.
Fonte: LANCE!Net
Postagem Anterior Próxima Postagem