Jogo Palmeiras x São Paulo Ao Vivo 02/06/2018 [Narração]



Acompanhe os jogos do Palmeiras Ao Vivo Online 


Atenção! Para ouvir essa rádio é necessário que você tenha o Flash Player ativado em seu navegador



 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Palmeiras x São Paulo: Tudo que você precisa saber

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DO PALMEIRAS, CLIQUE AQUI
FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 02/06/2018, às 21h00min
Local: Allianz Parque
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa) e Victor Hugo Imazu dos Santos

 Baixar agora

Em momentos distintos na temporada, Palmeiras e São Paulo entram em campo neste sábado, às 21h (de Brasília), na arena do Verdão, com a expectativa de um grande jogo, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de duas derrotas consecutivas no torneio nacional, o time de Roger Machado chega pressionado para o clássico. O retrospecto positivo na arena contra o rival tricolor é uma inspiração para o Palmeiras, que tenta recuperar espaço entre os primeiros colocados – o Palmeiras soma 11 pontos e ocupa a 10ª posição.

De 2014 para cá, quando o estádio palmeirense foi reinaugurado, Palmeiras e São Paulo se enfrentaram seis vezes no local. Os donos da casa têm 100% de aproveitamento, com seis vitórias, 18 gols marcados e apenas três gols sofridos.

Gols do Palmeiras

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também

Palmeiras:
Sem Marcos Rocha, suspenso, o Palmeiras terá mudanças para enfrentar o São Paulo. Na lateral, Mayke e Jean são as opções. Na esquerda, Diogo Barbosa fica novamente à disposição da comissão técnica. A expectativa principal fica pelo retorno de Felipe Melo ao time – o volante foi desfalque contra o Cruzeiro por causa de uma pancada no joelho e treinou normalmente na quinta-feira.
Desfalques:  Borja (convocado), Guerra (cirurgia no pé) e Marcos Rocha (suspenso).
Pendurados: Antônio Carlos, Bruno Henrique e Lucas Lima.

Provável escalação:





São Paulo:
Quatro jogadores devem voltar ao São Paulo no clássico deste sábado: Éder
Militão e Hudson, que estavam suspensos, e Reinaldo e Bruno Alves, poupados da vitória contra o Botafogo. A tendência é que o técnico Diego Aguirre não poupe ninguém no Choque-Rei e use a força máxima disponível.

Para o retorno de Hudson, Petros deve sair do time, assim como Edimar e Régis, para as voltas de Reinaldo e Éder Militão. A dúvida está em qual dos zagueiros permanece para atuar ao lado de Bruno Alves: Arboleda ou Anderson Martins.

Nenê, presente em todos os 16 jogos sob o comando do uruguaio, tem sido o maestro do time, ao lado dos atacante Everton e Diego Souza. O trio, inclusive, é responsável por quase 100% dos gols marcados pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro. Veja aqui os números.

Pendurados: Arboleda, Bruno Alves, Nenê, Régis, Sidão.
Provável escalação :






Tags: assistir palmeiras x sao paulo ao vivo, jogo palmeiras x sao paulo online, palmeiras x sao paulo 02/06/2018, assistir ao vivo palmeiras x sao paulo, ao vivo palmeiras x sao paulo hoje 02/06/2018, palmeiras x sao paulo onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x sao paulo ao vivo, jogo do palmeiras x sao paulo ao vivo, link ao vivo palmeiras x sao paulo,
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem