Jogo Grêmio x Palmeiras Ao Vivo 06/06/2018



Acompanhe os jogos do Palmeiras Ao Vivo Online 


Atenção! Para ouvir essa rádio é necessário que você tenha o Flash Player ativado em seu navegador



 


Inscreva-se em nosso canal e tenha notícias do Palmeiras

Grêmio x Palmeiras: Tudo que você precisa saber

VEJA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DO PALMEIRAS, CLIQUE AQUI
FICHA TÉCNICA:
Data/Horário: 06/06/2018, às 21h45min
Local: Arena do Grêmio
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Rafael trombeta

 Baixar agora

Apontados como fortes candidatos ao título do Brasileirão, Grêmio e Palmeiras medem forças nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena, em Porto Alegre, pela 10ª rodada.

O confronto opõe a equipe de Renato Portaluppi, tida por muitos como a que apresenta o futebol mais vistoso do país, e o elenco palmeirense, recheado de atletas de renome e o mais caro do Brasil. É também um confronto direto na tabela: o Tricolor soma 16 pontos e é terceiro, ao passo que o Verdão está em sétimo, com 14.

A noite que se desenha gelada no estádio gremista ainda guardará um reencontro aos torcedores. Jogador multicampeão nos anos 90 e ex-treinador do clube, Roger Machado enfrenta o Grêmio pela primeira vez desde sua saída, em meados de 2016. Dono da melhor campanha da primeira fase da Libertadores, o técnico chega à partida um tanto pressionado.

Gols do Palmeiras

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das notícias do Palmeiras  

Veja também

Palmeiras:
A vitória no clássico contra o São Paulo, por 3 a 1, amenizou a pressão sobre o Palmeiras, especialmente sobre Roger Machado. E agora o time tenta ganhar embalo contra um dos principais concorrentes ao título. Por característica, o Verdão promete ser agressivo contra o Grêmio, fugindo da estratégia que rivais vêm adotando na arena do clube gaúcho.

Sem Keno, lesionado, e Borja, a serviço da seleção colombiana, Roger deve armar o ataque com Hyoran pela direita, Willian centralizado e Dudu pela esquerda. Victor Luís fica com o lugar de Diogo Barbosa, lesionado, na lateral esquerda.

Desfalques:  Diogo Barbosa (edema muscular na coxa direita), Keno (lesão muscular na coxa direita), Guerra (cirurgia no pé esquerdo) e Borja (convocado pela Colômbia para a Copa do Mundo).
Pendurados: Bruno Henrique, Felipe Melo e Lucas Lima.

Provável escalação:





Grêmio:
Após vencer o Bahia e saltar seis posições na tabela, o Grêmio chega ao duelo com o Verdão no embalo de dez partidas de invencibilidade por Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Mas o retrospecto não diminui a missão de alavancar o aproveitamento em casa, após ter somado uma vitória e três empates sem gols até aqui.

A equipe de Renato Portaluppi contará com os retornos de Léo Moura, Arthur e Luan. Ramiro é dúvida. Há expectativa de um jogo "aberto", sem retranca armada pelo Palmeiras – algo que tem freado o Tricolor na temporada.

Desfalques: Pedro Geromel, Marcelo Oliveira, Michel, Alisson e Jael.

Pendurados: Kannemann, Maicon, Everton e Kannemann.
Provável escalação :







Tags: assistir palmeiras x gremio ao vivo, jogo palmeiras x gremio online, palmeiras x gremio 06/06/2018, assistir ao vivo palmeiras x gremio, ao vivo palmeiras x gremio hoje 06/06/2018, palmeiras x gremio onde assistir ao vivo, acompanhe palmeiras x gremio ao vivo, jogo do palmeiras x gremio vivo, link ao vivo palmeiras x gremio,
palmeiras ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo, assistir palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo hoje, assistir jogo do palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo hoje, futebol ao vivo palmeiras, jogo do palmeiras hoje ao vivo, jogo do palmeiras ao vivo pela internet, Assistir palmeiras ao vivo globo, Assistir palmeiras ao vivo grátis youtube, Assistir palmeiras ao vivo por celular, Assistir palmeiras ao vivo grátis hd, Assistir palmeiras ao vivo agora, Assistir jogo do Palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo globo esporte, palmeiras ao vivo youtube, palmeiras ao vivo radio, assistir futebol ao vivo palmeiras, assistir palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo gratis, palmeiras ao vivo hd, palmeiras ao vivo no celular, palmeiras ao vivo agora, palmeiras ao vivo, jogo ao vivo do palmeiras, jogo do palmeiras ao vivo, palmeiras ao vivo radio, palmeiras em tempo real, acompanhar palmeiras ao vivo, palmeiras narração ao vivo, nacaopalmeirense, nacao palmeirense, nação palmeirense, palmeiras web tv, Palmeiras Web Tv Ao Vivo, Jogo Ao Vivo Palmeiras Web Tv link
Postagem Anterior Próxima Postagem