Felipe Melo volta aos treinos; Roger tem conversa particular com Jean

Felipe Melo foi a maior novidade no treino do Palmeiras nesta quinta-feira, na Academia de Futebol. Conforme previsto pelo departamento médico do clube, o volante se recuperou de uma inflamação no joelho e mostrou que deve estar disponível para encarar o São Paulo, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Allianz Parque.
Se o Pitbull será novidade no Choque-Rei após ficar de fora da derrota contra o Cruzeiro, Diogo Barbosa também volta a equipe após cumprir suspensão contra a Raposa. Outra alteração, porém, ficou como mistério de Roger Machado.
Depois do treino, Roger passou alguns minutos em campo conversando com Jean.
Lembrando que Marcos Rocha está suspenso e não poderá enfrentar o São Paulo
Após a atividade, Roger Machado passou alguns minutos conversando com Jean no gramado, sem a presença de outros atletas ou da comissão técnica. O camisa 2 concorre com Mayke pela vaga do suspenso Marcos Rocha.
Jean voltou a ser relacionado para as partidas do Verdão em maio, após se recuperar de cirurgia no joelho direito. O polivalente jogador foi operado em janeiro para minimizar as dores causadas por um desgaste de cartilagem.
Edu Dracena, que jogou 90 minutos ontem, não irá trabalhar no campo. Assim, o zagueiro está brincando com os filhos no gramado antes do treino

O único dos titulares da partida contra o Cruzeiro a aparecer no gramado foi Lucas Lima, que saiu no intervalo. Os demais ficaram na parte interna. O Palmeiras volta a treinar na tarde desta sexta-feira.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem