Diogo Barbosa e Keno passarão por reavaliação e preocupam Palmeiras

Ambos têm problemas na coxa direita e vão fazer exames para constatar qual a grau de uma possível lesão, Victor Luís e Hyoran são substitutos naturais; zagueiro está suspenso

Keno e Diogo comemoram um dos gols do Verdão com o técnico Roger Machado Jales Valquer/Fotoarena

O Palmeiras pode ter alguns problemas para o jogo de quarta-feira, contra o Grêmio, na Arena, em Porto Alegre, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o atacante Keno foram substituídos no segundo tempo do clássico contra o São Paulo com dores no músculo posterior da coxa direita e serão reavaliados pelo departamento médico do clube. Ambos preocupam. 
Caso não tenham condições de viajar com o elenco para o Sul, a tendência é que sejam substituídos pelas mesmas peças que entraram no Choque-Rei: Victor Luís e Hyoran. O meio-campista, inclusive, entrou bem no jogo e deu ótimo passe para Dudu marcar o terceiro gol. Em lance anterior, já havia desviado a bola para que Willian fizesse. 

- Vencer clássico é importante, traz confiança, e precisávamos disso. Vencendo clássico, coisas tendem a melhorar. Agora vamos confiantes contra o Grêmio para vencer e ter sequência de vitória. Eu senti posterior (da coxa direita) no pique para defender. Vou fazer exame. Tomara que não seja nada grave - disse Diogo, na saída do gramado após o confronto. 

Zagueiro cumpre suspensão 
?Desfalque certo para Roger Machado é o zagueiro Antônio Carlos, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão na próxima rodada. Para os setor, o comandante alviverde tem à disposição Thiago Martins, Emerson Santos e Luan.
Fonte: LANCE!Net
Postagem Anterior Próxima Postagem