Atleta alviverde está na mira do futebol árabe - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Atleta alviverde está na mira do futebol árabe - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Atleta alviverde está na mira do futebol árabe

O importante jogador do Palmeiras despertou o interesse do Al-Nassr

Foto: Divulgação 

Nos próximos meses o Palmeiras deverá sofrer com o interesse de alguns clubes de fora do Brasil, devido a abertura da janela de transferência. O presidente do Verdão, Maurício Galiotte, que está no Paraguai, para o sorteio das oitavas da Libertadores, comentou sobre algumas possíveis negociações.
A situação mais próxima de se concretizar, é o caso do Tchê Tchê, que está de partida para o Dínamo de Kiev, porém, não é a situação que mais preocupa o presidente alviverde e sim o interesse do Al-Nassr no atacante Keno, atleta que vem sendo um dos mais importantes do elenco que Roger Machado tem disponível. 

– Nosso objetivo é segurar os maiores talentos. Nosso grupo tem grandes nomes, o objetivo é segurar os jogadores até o final da temporada, na sequência da Libertadores, da Copa do Brasil e do Brasileiro. Mas tem fatores que a gente não consegue controlar. Se, talvez, tiver propostas irrecusáveis, nós temos de avaliar – afirmou Galiotte.

No início de 2018, o mesmo clube fez uma oferta de 6 milhões pelo camisa 11 do Verdão, entretanto, a diretoria não aceitou e fez questão de renovar o contrato do atacante até 2021 e a intenção da diretoria é manter um dos principais atacantes do Verdão, mesmo se a oferta for maior. 

– Temos propostas. Tem a situação do Tchê Tchê, praticamente definida. Tem outros atletas também com propostas. Temos de avaliar de avaliar, ponderar e estudar para fazer o melhor para todos – acrescentou o presidente do Palmeiras.

Além do Galo, o atacante Roger Guedes desperta o interesse de alguns clubes, como o próprio time para que Carille se transferiu. O atacante tem 25% dos direitos econômicos ligado ao Palmeiras, o restante é do Criciúma. 

– Tem uma outra situação, que não envolve apenas o Atlético-MG, mas também um clube do exterior. Temos de estudar. Tem mais de dois clubes envolvidos, é uma situação que precisa entender os valores, as situações. Hoje ele não está jogando no Palmeiras. Vamos entender, se for favorável para todos, nós vamos fazer – disse Galiotte.

Você acha que o Palmeiras deverias aceitar a proposta, se fosse um bom valor?



Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Atleta alviverde está na mira do futebol árabe Atleta alviverde está na mira do futebol árabe Reviewed by Julio Mateus on 17:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.