Após estreia no ano, Jean briga com Lucas Lima por titularidade - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Após estreia no ano, Jean briga com Lucas Lima por titularidade - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Após estreia no ano, Jean briga com Lucas Lima por titularidade


Diante do Grêmio, na última quarta-feira, Jean fez sua estreia na temporada após entrar na vaga Moisés, no segundo tempo. Já para o jogo contra o Ceará, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Castelão, o volante tem a chance de fazer sua primeira partida como titular na temporada, mas para isso, precisará vencer a concorrência de Lucas Lima.
Roger Machado não terá Felipe Melo e Bruno Henrique, suspensos contra o Ceará. Assim, Thiago Santos e Jean são as principais opções do treinador para formar a dupla de volantes. O fato de o polivalente jogador não ter condições de atuar 90 minutos, porém, preocupa a comissão técnica, apesar do discurso do atleta.

“Estou bem, já vinha treinando bem e pude entrar em um jogo difícil como foi contra o Grêmio. Fisicamente também estou muito bem. Se tiver uma oportunidade domingo é ter a cabeça boa para começar jogando novamente.

Mesmo não sendo da mesma posição, Lucas Lima briga com Jean pela titularidade. Se a condição física impedir o camisa 18 de começar jogando, Moisés deve ser recuado no meio-campo, algo que o camisa 10 já declarou ser sua preferência, e Lucas ganharia a função de armação da equipe.

Independentemente de quem atuar, porém, o Verdão já mostrou a força de seu elenco. O Verdão quebrou em cinco dias a invencibilidade de São Paulo (11 jogos sem perder) e Grêmio (com uma série de dez) e, mesmo com as baixas, pensa em vencer o Ceará fora de casa.

“No Palmeiras sempre queremos vencer, mas dependendo da situação da partida, dependendo de como vai caminhar a partida, não perder também é um resultado interessante. Mas sendo Palmeiras, sempre entramos em campo buscando a vitória”, completou.


Fonte: Gazeta Esportiva

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Após estreia no ano, Jean briga com Lucas Lima por titularidade Após estreia no ano, Jean briga com Lucas Lima por titularidade Reviewed by Julio Mateus on 15:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.