Alvo de gigantes brasileiros, Bernard ficará livre no mercado em 15 dias. Entenda a situação

Meia-atacante não renovou com o Shakhtar Donetsk e poderá negociar com outros clubes. Times brasileiros estudam a contratação

Um dos nomes mais procurados pelo mercado brasileiro nos últimos anos ficará livre a partir de julho: Bernard. O meia-atacante do Shakhtar Donetsk tem contrato apenas até o final deste mês e optou por não renovar o seu vínculo.

Foto: Divulgação 
Porém, mesmo com todo o assédio dos times brasileiro, um retorno neste momento é improvável, uma vez que o estafe do atleta entende que ele tem espaço no futebol Internacional, principalmente na Inglaterra.

No final do ano passado, o Palmeiras chegou a procurar o estafe do atleta, que é o mesmo do lateral Diogo Barbosa, contratado pelo Alviverde no começo do ano. Porém, não houve acordo por Bernard. O São Paulo, por outro lado, esbarrou nos valores de salário do meia-atacante, que são fora dos padrões do futebol brasileiro.

Campeão da Libertadores com o Atlético-MG em 2013, Bernard chegou a disputar a Copa do Mundo de 2014. Sob o comando de Luis Felipe Scolari, o atacante foi o escolhido para substituir Neymar na fatídica derrota por 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal do Mundial.
Fonte: Fox Sports
Postagem Anterior Próxima Postagem