Willian credita vitória do Palmeiras ao trabalho de Roger Machado

Agência Palmeiras
As vitórias do Palmeiras fora de casa (11 em 14 partidas) já têm virado rotina e dessa vez os três pontos vieram em cima de uma equipe bastante temida. O placar de 3 a 1 sobre o Atlético-PR contou com grande empenho dos jogadores na marcação em todos os setores do campo da Arena da Baixada. Com gols de Bruno Henrique, Marcos Rocha e Willian, o time alcançou a segunda posição na tabela do Brasileirão-2018.

Para Willian, autor do terceiro gol do triunfo deste domingo e um dos mais importantes atletas na marcação da saída de bola do Furacão, o resultado é mérito do trabalho de Roger Machado.

- Roger tem grande participação nessa vitória, pela inteligência, a maneira como ele estudou a equipe deles. Os jogadores entenderam. A gente foi muito feliz. Entendemos o que o Roger nos passou e executamos com intensidade, inteligência - comentou o camisa 29 do Verdão. 

O atacante também valorizou o gol marcado por Bruno Henrique, que abriu o placar para a vitória, ainda no primeiro tempo. Fato que acabou facilitando o jogo palmeirense na etapa final.

- Fizemos o gol no primeiro tempo e sabíamos que, com mais calma, poderia sair o placar no segundo tempo. Fizemos uma grande partida, colocando a estratégia em prática - concluiu.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o América-MG, no Independência, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

FONTE: LANCE
Postagem Anterior Próxima Postagem