Volta ao Independência anima lateral Marcos Rocha na Copa do Brasil - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Volta ao Independência anima lateral Marcos Rocha na Copa do Brasil - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Volta ao Independência anima lateral Marcos Rocha na Copa do Brasil

Profundo conhecedor do Estádio Independência, o lateral direito Marcos Rocha terá a oportunidade de retornar ao campo para enfrentar o América-MG às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Animado, o mineiro de Sete Lagoas conta com a torcida dos parentes pelo Palmeiras.
“Fico feliz por voltar para Minas e poder reencontrar minha família, além de jogar dentro do Independência, onde fiz uma história, com momentos marcantes. Tenho certeza que vou começar a construir minha história também aqui com o Palmeiras”, afirmou Marcos Rocha.
Resultado de imagem para marcos rocha
Divulgação / Agência Palmeiras
Formado nas categorias de base do Atlético-MG, o lateral direito chegou a defender o América-MG. Com a camisa do Coelho, ele se provou capaz de retornar ao time alvinegro, pelo qual conquistou uma série de títulos, entre eles a edição de 2013 da Copa Libertadores.
“Foi a oportunidade que eu procurava para mostrar meu futebol. Joguei a Série B, a Série A e consegui me destacar para voltar ao Atlético-MG. Então, ficam o respeito e o carinho. Ainda tem as pessoas que encontrei em 2010 e 2011, alguns funcionários”, explicou.
O meio-campista Moisés, com uma lesão muscular, é desfalque certo e deve ser substituído por Lucas Lima no Independência. Para Marcos Rocha, o técnico Roger Machado deve escalar força total diante de seu ex-clube na primeira exibição do Palmeiras pela Copa do Brasil.
“Sei que vai ser um grande jogo. É um campeonato curto para nós, importante. Então, temos que atuar com bastante seriedade e respeito para conseguir o resultado positivo”, receitou. “A Copa do Brasil é a maneira mais curta de chegar até a Libertadores. Entramos já nas oitavas e são poucos jogos para ser campeão”, completou.
FONTE: ESPN

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Volta ao Independência anima lateral Marcos Rocha na Copa do Brasil Volta ao Independência anima lateral Marcos Rocha na Copa do Brasil Reviewed by Raphael Zambelli on 10:45:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.