Torcedor que devolveu camisa de Borja é presenteado pelo Palmeiras

Adinam, torcedor que devolveu a camisa do atacante Borja após o atacante arremessá-la em direção às arquibancadas durante a comemoração de seu gol na vitória palmeirense sobre o Bahia, foi presenteado nesta terça-feira pelo clube alviverde com a camisa do colombiano na Academia de Futebol.
Como Miguel Borja já não está mais trabalhando com o restante do elenco comandado por Roger Machado em decorrência de sua convocação para defender a Colômbia na Copa do Mundo, Adinam acabou recebendo a camisa do artilheiro do Verdão no ano das mãos de Willian.
.

No último sábado, Adinam optou por não ficar com a camisa de Borja temendo uma punição ao atacante ou ao clube. A preocupação do torcedor com o time chamou a atenção, e o Palmeiras resolveu agradecê-lo com uma nova camisa do colombiano.
Borja foi o grande destaque da vitória do Palmeiras sobre o Bahia. Além de marcar mais um gol nesta temporada, o atacante também deu uma assistência para o tento de Willian. Substituído na etapa complementar, ele foi aplaudido pela torcida alviverde, que tanto o criticou em seus primeiros meses no clube.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem