Titular na próxima partida, Victor Luis comenta sequência de jogos do Palmeiras

Agência Palmeiras / Divulgação
​Victor Luis voltará a ser titular pelo Palmeiras. Diogo Barbosa, suspenso, não poderá atuar e abriu espaço para a cria palmeirense atuar na primeira partida de uma sequência complicada para o Palmeiras, enfrentando Cruzeiro, São Paulo e Grêmio. Em entrevista coletiva, o lateral comentou sobre o assunto.

"(Vai ser difícil) pegar jogos fora de casa, com adversários qualificados brigando pelas primeiras colocações também. Mas acho que nossa preparação vem sendo muito boa, positiva. Estamos evoluindo cada dia mais no treinamento, para que possamos melhorar no jogo dia após dia", afirmou.

Após começar o ano como titular, Victor Luis perdeu a vaga para Diogo Barbosa. Com uma nova chance, o lateral espera manter o ritmo que tinha no início do ano. "Espero fazer como vinha fazendo antes, quando tava jogando, atuando. Ter boas jogadas e bons resultados".

O primeiro jogo da difícil sequência palmeirense será na quarta-feira (30), contra o Cruzeiro, no Mineirão. No sábado (02), o time enfrenta o São Paulo, no Allianz Parque, antes de, no dia 06, jogar contra o Grêmio, em Porto Alegre.

FONTE: ESPORTE INTERATIVO
Postagem Anterior Próxima Postagem