Titular na Libertadores, Thiago Santos valoriza força do elenco - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense Titular na Libertadores, Thiago Santos valoriza força do elenco - Nação Palmeirense - Blog da Torcida Palmeirense

PUBLICIDADE

Titular na Libertadores, Thiago Santos valoriza força do elenco

Ernesto Benavides / AFPCom um time reserva, o Palmeiras ganhou do Alianza Lima sem correr riscos na noite da última quinta-feira. O volante Thiago Santos, escalado como titular no confronto pela Copa Libertadores, valorizou o grupo comandado pelo técnico Roger Machado.
“Isso mostra a força do nosso elenco. Temos jogadores qualificados em todas as posições e quem ganha com isso é o Palmeiras. Mostramos isso contra o Alianza, em uma partida complicada de Libertadores. Nós sabíamos a importância que era sair com uma vitória de lá e conseguimos”, afirmou.
Escalado no meio de campo ao lado de Tchê Tchê e Moisés, Thiago Santos fez uma exibição consistente no Estádio Alejandro Villanueva. Além de marcar, o volante participou da construção dos gols do Palmeiras diante do Alianza Lima e mostrou evolução no passe.
“É muito bom voltar a jogar 90 minutos e ajudar o Palmeiras a sair com três pontos. Mas estava preparado, confiante e trabalhando forte todos os dias para, quando a oportunidade surgisse, eu fazer o meu melhor junto com os companheiros. Então, todos estão de parabéns pela vitória”, celebrou.
Com cinco pontos ganhos, o Palmeiras figura na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela quarta rodada do torneio nacional, o time alviverde volta a campo para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
“Agora, a gente vira a chave para o Brasileiro. Infelizmente, na última partida não conseguimos o resultado que queríamos e agora é buscar fora de casa. Vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, bem treinada, mas chegaremos preparados para sair de Curitiba com um bom resultado”, afirmou.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Titular na Libertadores, Thiago Santos valoriza força do elenco Titular na Libertadores, Thiago Santos valoriza força do elenco Reviewed by Raphael Zambelli on 22:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.