Titular na Libertadores, Thiago Santos valoriza força do elenco

Ernesto Benavides / AFPCom um time reserva, o Palmeiras ganhou do Alianza Lima sem correr riscos na noite da última quinta-feira. O volante Thiago Santos, escalado como titular no confronto pela Copa Libertadores, valorizou o grupo comandado pelo técnico Roger Machado.
“Isso mostra a força do nosso elenco. Temos jogadores qualificados em todas as posições e quem ganha com isso é o Palmeiras. Mostramos isso contra o Alianza, em uma partida complicada de Libertadores. Nós sabíamos a importância que era sair com uma vitória de lá e conseguimos”, afirmou.
Escalado no meio de campo ao lado de Tchê Tchê e Moisés, Thiago Santos fez uma exibição consistente no Estádio Alejandro Villanueva. Além de marcar, o volante participou da construção dos gols do Palmeiras diante do Alianza Lima e mostrou evolução no passe.
“É muito bom voltar a jogar 90 minutos e ajudar o Palmeiras a sair com três pontos. Mas estava preparado, confiante e trabalhando forte todos os dias para, quando a oportunidade surgisse, eu fazer o meu melhor junto com os companheiros. Então, todos estão de parabéns pela vitória”, celebrou.
Com cinco pontos ganhos, o Palmeiras figura na oitava colocação do Campeonato Brasileiro. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela quarta rodada do torneio nacional, o time alviverde volta a campo para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
“Agora, a gente vira a chave para o Brasileiro. Infelizmente, na última partida não conseguimos o resultado que queríamos e agora é buscar fora de casa. Vamos enfrentar uma equipe muito qualificada, bem treinada, mas chegaremos preparados para sair de Curitiba com um bom resultado”, afirmou.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA
Postagem Anterior Próxima Postagem