Roger vê falta de “lucidez” no Palmeiras e mira pontos fora de casa - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras Roger vê falta de “lucidez” no Palmeiras e mira pontos fora de casa - Nação Palmeirense - Blog de Notícias do Palmeiras

PUBLICIDADE

Roger vê falta de “lucidez” no Palmeiras e mira pontos fora de casa

Divulgação / Agência Palmeiras
Faltaram “lucidez” e “eficiência” ao Palmeiras na derrota por 3 a 2 para o Sport, na noite deste sábado, em pleno Allianz Parque. A avaliação é do técnico Roger Machado, que também lamentou os dois gols sofridos em jogadas de bola parada.
“Criamos muito com a bola rolando. Talvez nos tenha faltado um pouco de eficiência e lucidez, além de uma dose de sorte, nos momentos decisivos”, conjeturou o treinador, em entrevista coletiva concedida após a partida, válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Após ir para o intervalo em vantagem graças a Keno, o Verdão levou a virada com dois gols sofridos oriundos de cobranças de escanteio, anotados por Anselmo e Rafael Marques no segundo tempo.
“Foram três pontos importantíssimos no campeonato que deixamos em casa. Foi um jogo bastante franco, com oportunidades para ambos os lados. Tomamos dois gols de bola parada, algo que não recordo a última vez que isso aconteceu no mesmo jogo. Foram erros que determinaram nossa derrota dentro de casa”, lastimou.
Roger também explicou por que Keno bateu o pênalti desperdiçado no último lance do jogo, sendo que Dudu vinha sendo o cobrador oficial da equipe. “Temos sempre dois batedores eleitos por mim, que estão aptos a bater opênaltis. Durante o jogo, eles podem conversar e tomar conta da cobrança”, elucidou.
Com o resultado, o time dirigido por Roger Machado desperdiçou a oportunidade de se posicionar entre os líderes ao cair para o quinto lugar do torneio nacional, com 11 pontos. O próximo compromisso será o confronto com o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. Sem poder contar com Borja, na seleção colombiana, Willian deve retornar ao time.
“Não adianta lamentar a ausência do Miguel (Borja), temos de reagir e recuperar esses pontos fora de casa. É levantar a cabeça, trabalhar para esquecer esse revés e voltar para o campeonato”, concluiu.
FONTE: GAZETA ESPORTIVA

Adicione nosso site aos seus favoritos! Fique por dentro das principais noticias do Palmeiras
Roger vê falta de “lucidez” no Palmeiras e mira pontos fora de casa Roger vê falta de “lucidez” no Palmeiras e mira pontos fora de casa Reviewed by Raphael Zambelli on 22:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.