PVC aponta qual é o maior problema do Palmeiras em 2018: "Tropeça no próprio erro"

PVC aponta qual e o maior problema do Palmeiras em 2018 Tropeça no próprio erro
Divulgação

O Palmeiras foi derrotado pelo Sport, por 3 a 2, atuando em pleno Allianz Parque. O revés do último sábado (26), válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, foi mais uma do Verdão dentro de casa na temporada 2018. 
Durante o programa A Última Palavra deste domingo (27 de maio), PVC, comentarista FOX Sports, apontou qual o maior problema do Palmeiras neste ano. Segundo o jornalista, o fraco desempenho do time de Roger no Allianz é preocupante. 
"O problema do Palmeiras é: jogou 18 vezes em casa esse ano e não ganhou nove. Jogou 18 e não venceu metade, são quatro derrotas e cinco empates jogando em casa, contando o Pacaembu duas vezes, contra o Santos e contra o Internacional. É muito baixo o retrospecto em casa e tem que entender o que está acontecendo. Você tropeça no próprio erro que se repete", disparou PVC. 
Com a derrota para o Leão pernambucano, o Palmeiras estacionou nos 11 pontos e acabou caindo para a sétima posição no Brasileirão, ficando fora da zona de classificação para a Conmebol Libertadores. Na próxima rodada, o Verdão visita o Cruzeiro, no Mineirão. 
FONTE: FOX SPORTS

Postagem Anterior Próxima Postagem