Presidente do Palmeiras vai ignorar denúncia do TJD: “Não vou, podem me julgar”

False
Cesar Greco / Agência Palmeiras
A final do Campeonato Paulista continua rendendo mesmo depois de quase um mês. Em entrevista exclusiva ao programa FOX Sports Rádio, Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, comentou as denúncias que sofreu no TJD por causa das declarações pós decisão.

O mandatário alviverde criticou a forma como o tribunal tem conduzido os casos referentes à final do Paulistão. “Fui denunciado e não irei. A forma com que o tribunal vem atuando nesse caso, com total falta de interesse em apurar a verdade, não merece a minha presença. Não irei ao julgamento, não enviarei responsável pelo caso, e o Palmeiras aguarda a decisão que eles acharem melhor. Podem me julgar com a conveniência dele”, afirmou o cartola.
Galiotte disse que o Palmeiras apenas aguardará o veredito do TJD, mas que o clube recorrerá até as últimas instâncias. “Tudo o que aconteceu na final perdeu a credibilidade do jogo. Diminuiu a importância daquela final. Por isso falei Paulistinha e mantenho a minha posição. As pessoas não têm interesse me julgar. O Palmeiras vai aguardar, mas vamos até as últimas consequências, vamos levar o caso ao STJD”, finalizou.
O Palmeiras tenta comprovar interferência externa no Derby decisivo contra o Corinthians, no lance em que o árbitro marcou um pênalti a favor do Verdão e voltou atrás. O clube chegou a contratar uma empresa especializada para auxiliar nas investigações e apresentou imagens que supostamente comprovariam o auxílio à arbitragem.
FONTE: FOX SPORTS

Postagem Anterior Próxima Postagem